Denúncia

Giovanna Lancelotti se desespera com incêndio e pede ajuda em rede social

Fogo consumia região de mata perto da casa da atriz em São João da Boa Vista, no interior de SP


Giovanna Lancelotti fez denúncia de incêndio perto de sua casa em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo
Giovanna Lancelotti entrou em desespero e caiu no choro ao denunciar incêndio em mata próxima à sua casa - Fotos: Reprodução/Instagram

Giovanna Lancelotti entrou em desespero ao ver o fogo consumir uma região de mata perto de sua casa em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. A atriz compartilhou o momento de agonia em rede social, relatando que o incêndio estava se aproximando de onde ela mora. A famosa pediu que as autoridades tomem providências.

"Já liguei duas vezes no Corpo de Bombeiro de São João (da Boa Vista) e eles disseram que não têm acesso porque o fogo está em uma área particular. Eu queria fazer um pedido para alguém. A parada está aumentando muito... Olha que dó. Vocês não têm noção", contou Giovanna Lancelotti, que caiu no choro por conta do desastre.

Segundo a atriz, o fogo já dura três dias e, até o momento, nada de significativo foi feito. Ela disse não saber a origem, mas compartilhou a suspeita de que possa ser resultado de uma ação proposital e criminosa. Giovanna também relatou o medo de que as chamas cheguem até sua casa, já que estão se alastrando há dias.

"Olha que tristeza esse fogo. Já faz três dias que está assim, só aumenta, já liguei para o Corpo de Bombeiros e disseram que eles não têm acesso a essa área. Não sei o que fazer, tô com muito dó! O tempo está seco mesmo, pode ter sido acidental, mas pode ter sido alguém querendo 'limpar' o terreno. Gente, isso não existe", afirmou, preocupada.

Os registros foram compartilhados por meio dos stories de seu perfil no Instagram. "O que eu preciso fazer para alguém vir aqui? Eu estou quase pegando uma mangueira e indo para o meio do mato. Que dó, meu Deus, alguém me ajuda", implorou. Em seguida, ela relatou que a denúncia surtiu efeito, os bombeiros já estavam a caminho, mas mostrou que o fogo já havia se alastrado ainda mais.

Assista ao desabafo de Giovanna Lancelotti capturado por internautas:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado