Justificativa

Giovanna Lancellotti é vacinada contra Covid-19 e se defende sobre acusações de furar fila

Atriz afirma não ter furado fila


Giovanna Lancellotti relaxando à beira da piscina
Giovanna Lancellotti foi vacinada em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2021 às 11:37,
atualizado em 17/06/2021 às 12:05

Giovanna Lancellotti foi mais uma vacinada contra o novo coronavírus (Covid-19). Apesar de não ser moradora de Fernando de Noronha, foi na ilha que ela recebeu a primeira dose do imunizante AstraZeneca na última segunda-feira (14). Parte dos internautas acusam a atriz de "furar" a fila por não ser residente do local.

Na manhã desta quinta (17), ela se defendeu por meio de nota publicada nas redes sociais dizendo que estava na ilha entre 16 de maio e 16 de junho cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada, que vai de maio a dezembro. Durante este período, sua faixa etária foi convocada pelo Governo de Pernambuco para a vacinação.

Ainda segundo Giovanna, não só os moradores permanentes ou temporários, mas também os prestados de serviços estavam autorizados a receber a primeira dose. "Sendo assim, me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha", escreveu.

A atriz também avisou que retorna à ilha dentro de alguns dias para continuar seu trabalho, conforme requisição da administração local. Ela termina a nota agradecendo aos cientistas, enfermeiros e profissionais da saúde, como você confere abaixo.

Giovanna Lancellotti é vacinada contra Covid-19 e se defende sobre acusações de furar fila

Giovanna Lancelloti aproveitou vacinação em massa

Fernando de Noronha está vacinando todos os moradores adultos. O governo de Pernambuco afirmou que a ilha seria a primeira localidade do estado a ter todos os adultos imunizados contra a Covid-19.

Desde o último sábado (12), adultos a partir de 29 anos estão sendo vacinados. Na segunda, todos a partir de 18 anos. Até ontem (16), mais de 90% da população havia recebido pelo menos uma dose, segundo informações do governo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado