Tenho o Poder

Mocinha em Além da Ilusão, Larissa Manoela rebola com funkeiro em novo clipe

A artista lançou uma música com Mc Zaac


Larissa Manoela no clipe de Tenho O Poder, vestindo roupa vermelha
Larissa Manoela no clipe de Tenho O Poder, gravado em 2019 - Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2022 às 15:21,
atualizado em 11/03/2022 às 15:31

Versatilidade não é um problema para Larissa Manoela. A atriz, que está no ar na Globo como a mocinha Isadora em Além da Ilusão, lançou nesta sexta-feira (11) a música Tenho o Poder, com participação de MC Zaac. Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, o hit ganhou um clipe, publicado no canal do YouTube da famosa.

A música fala sobre a autoestima de uma menina que assume o comando e faz o pretendente "babar" enquanto ela dança na pista. "Se o assunto for zuê, você pode conversar. Se é romance é de bobê, não adianta nem tentar. Hoje ela vai pro chão", diz um trecho da letra.

No Instagram, Larissa comemorou o lançamento. "Tenho O Poder é uma música que a gente adora, que contagia, é dançante e tem uma energia muito boa. Sinta essa batida, esse ritmo e pega todo esse envolvimento que a música nos permite. Vai no seu app de música preferido e bora escutar muito", convidou.

Confira o clipe de Tenho o Poder:

Larissa Manoela quer voltar aos palcos

Mocinha em Além da Ilusão, Larissa Manoela rebola com funkeiro em novo clipe

No Instagram, Larissa Manoela fez uma live para compartilhar com os fãs sua alegria pelo lançamento de Tenho O Poder. Na transmissão, a artista contou que o clipe da canção foi gravado durante um de seus shows, em 2019. 

""Guardei três anos essa música maravilhosa, esse hit. A tour que eu comecei, tive oportunidade de fazer só três shows, infelizmente. Mas a minha vontade de voltar aos palcos é muito grande. Quem sabe no segundo semestre desse ano, quando as coisas ficarem mais tranquilas e a gente estiver seguro. Acho que há esperança de dias melhores e a gente tem o poder de transformar e de emanar positividade, porque realmente tá difícil", disse ela. Confira a live completa:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado