Tristeza

Ex-marido de Paulinha Abelha, Marlus Viana se despede: "Tentamos de tudo"

O cantor fez parte da banda Calcinha Preta durante alguns anos


Paulinha Abelha e Marlus Viana posando para foto vestindo trajes de esporte fino
Paulinha Abelha e Marlus Viana ficaram juntos por 10 anos - Reprodução/Instagram

Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha (1978-2022), usou as redes sociais para prestar uma homenagem à forrozeira, que morreu na noite da última quarta-feira (24). "Minha amiga Paulinha, quanta dor. Tentamos de tudo, orei como nunca em minha vida, pedi a Deus demasiadamente que ficasse aqui entre nós", começou a escrever, na legenda de um vídeo de quando os dois ainda cantavam juntos na banda Calcinha Preta.

"Mas o momento agora é de agradecer. Agradecer por você ter me tornado uma pessoa melhor. Eu tenho fé que cantaremos nossos sucessos novamente. Agradeço a Deus por nos ter dado a honra de conviver ao seu lado", continuou. 

"Ah ,se todas as pessoas te conhecessem de verdade, você foi e será, de longe, o melhor ser humano que conheci. A gente se encontra, minha amiga. Pode esperar, um dia chego ai", prometeu o alagoano. 

Paulinha Abelha e Marlus Viana ficaram juntos por 10 anos e, durante um período em que estiveram fora da Calcinha Preta, chegaram a formar uma dupla chamada Paulinha Abelha & Marlus.

Morre Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, aos 43 anos

Nesta quarta-feira (23), Paulinha Abelha, da banda de forró Calcinha Preta, teve sua morte confirmada. A cantora tinha 43 anos e estava em coma nos últimos dias em um hospital no Sergipe, conforme informou boletim médico enviado pela assessoria de imprensa da artista. Paulinha começou a se sentir mal no início do mês, em São Paulo, onde cumpria agenda de shows com os colegas de grupo.

No perfil oficial do Calcinha Preta, um comunicado confirmou a morte da cantora. Confira na íntegra:

"O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado