Fase inicial

Ana Beatriz Nogueira define data para retirar câncer no pulmão

Atriz vive a Elenice de Um Lugar ao Sol


Ana Beatriz Nogueira posando pra foto séria com fundo cinza
Ana Beatriz Nogueira passará por cirurgia para retirar câncer - Foto: Divulgação/TV Globo

Diagnosticada com câncer no pulmão ainda no início, Ana Beatriz Nogueira revelou na madrugada desta quinta-feira (3) que será submetida ao procedimento ainda neste mês, e em abril, já estará em fase de recuperação. Em maio, deve começar a gravar sua próxima novela, Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

Em vídeo publicado no Instagram, ela deu a notícia para a alegria dos fãs. "Nesse mês de março faço minha cirurgia, em abril volto para dançar com os amigos e quem mais chegar", escreveu ela.

Vários colegas deram os parabéns e mandaram energias positivas para que Ana Beatriz Nogueira tenha seu objetivo bem-sucedido. Confira abaixo o post da intérprete de Elenice em Um Lugar ao Sol.

O câncer de Ana Beatriz Nogueira

Ana Beatriz teve influenza e, após precisar fazer um tomografia, descobriu a doença. O exame detectou um pequeno tumor no pulmão, mas as perspectivas de recuperação são boas, já que a doença foi descoberta em fase inicial.

Vale destacar que, em fevereiro de 2018, a atriz revelou que sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que pode afetar os nervos, a sensibilidade do corpo e a coordenação motora desde 2009. A atriz teve surtos enquanto gravava Caminho das Índias (2009) e contou, na época, que foi muito difícil receber o diagnóstico: "Achei que era o fim".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado