Foi-se o tempo

Marília Gabriela não sente vontade de voltar à TV: "Me vi fazendo pergunta idiota"

Jornalista agora vive em Portugal


Marília Gabriela pensativa com mão no queixo
Marília Gabriela não pensa em voltar à TV - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2022 às 10:29,
atualizado em 03/03/2022 às 10:59

Fora da TV, Marília Gabriela não demonstra vontade em retornar a fazer entrevistas. O motivo é simples: cansou. "Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado", admitiu ela em entrevista ao canal Téte a Theo, no YouTube.

"Saí de lá [da entrevista] e falei: 'não quero mais'. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele pego", continuou ela, que comandou por anos programas de entrevistas nas principais emissoras do país.

Ela, que se mudou recentemente para Portugal, já vê diferença na rotina. Apesar de gostar do Velho Continente, diz que sente falta do ex-marido, Zeca Cochrane, que faleceu em 2021.

"Comecei a ter a ideia de 'por que não me arrumar um lugar fixo, estável'? E dali em diante ter a facilidade de ir conhecer, sem ser por olhar profissional, cidades de outros países? Portugal é uma porta para a Europa", define.

Volta não passa pela cabeça de Marília Gabriela

Por décadas vivendo em São Paulo, Marília Gabriela afirma que não quer mais viver na capital paulista. "O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais", garante.

"Perdi amigas, perdi seu pai [Zeca], que morreu e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, sabia que o Zeca estava lá", reflete.

Confira a entrevista na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado