Esclarecimento

Isis Valverde se manifesta após separação e nega mudança do Brasil

Mudar do país não está entre os planos da atriz para 2022


Isis Valverde de franja, com mão na cabeça e vestido amarelo
Isis Valverde se separou recentemente do marido - Foto: Reprodução/Instagram

Isis Valverde falou pela primeira vez depois do fim de seu relacionamento com o empresário e modelo André Resende. A atriz negou ao jornal Extra desta sexta-feira (25) que esteja se mudando para os Estados Unidos para seguir carreira internacional e assegurou que foi recentemente até Los Angeles apenas para fazer um trabalho pontual.

"Planejo [se mudar] em algum momento, ainda não definido, fazer um curso de interpretação fora do Brasil, para me reciclar. Porque o meu trabalho como atriz é algo que levo muito a sério. Eu só queria esclarecer que esses rumores sobre o fim do meu casamento não procedem", garantiu.

Ela esclareceu que passou o aniversário em Los Angeles e fotografou para um editorial. Uma pessoa próxima ao ex-casal também disse ao periódico o motivo do término: "O que aconteceu foi um desgaste natural, como ocorre em muitas relações. E os dois são muito parceiros. Não teve briga e barraco".

Isis Valverde tem trabalhos para 2022

Deixar o Brasil, Isis afirma que não o fará em 2022. Ainda neste ano, ela tem uma série para gravar e um filme sobre Leila Diniz, no papel de protagonista, no segundo semestre. "Eu e André nos respeitamos muito e agora estamos focando no nosso amor maior que é o Rael", justificou.

O contrato de Isis com a Globo vai até o fim do ano. No próximo domingo (27), a atriz viajará até Paris, na França, para participar de um desfile.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado