Defesa

Monique Evans se revolta com ataques a Bárbara Evans: "Pensando no futuro do bebê"

Apresentadora defendeu a modelo


Monique Evans abraçada com Bárbara Evans
Monique Evans defende Bárbara Evans - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2021 às 15:00,
atualizado em 08/07/2021 às 15:02

Monique Evans usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (8) para rebater as críticas de internautas após a filha, Bárbara Evans, contar sobre o tratamento para engravidar. Na quarta (7), ela falou sobre o câncer de pele que teve aos 22 anos e que os oito embriões que fazem parte do processo passariam por uma biópsia cancerígena, o que gerou revolta de seguidores.

“Estamos pensando no futuro do bebê”, disparou Monique. “Acho que vocês sabem que a Bárbara está fazendo esses vídeos mostrando todo o processo de fazer esse bebê in vitro. E agora surge uma questão que tem muita gente falando mal, que não sabe o que está acontecendo”, acrescentou.

“As pessoas não estão entendendo, mas é o seguinte. É um problema genético da minha família, que também existe do lado do marido dela. Se hoje em dia existe essa possibilidade, de se fazer o exame, por que não fazer o exame, gente? É uma coisa que não entendo. Você vai poder escolher o que não tem isso no DNA, essas células cancerígenas, ou sei lá exatamente como se fala”, continuou.

“É uma coisa normal de ser feita, todo mundo faz dependendo da doença hereditária que a família tem. No nosso caso, é câncer. Parem de enlouquecer a Bárbara, ela está numa fase de cuidados, de muitos hormônios, ela está supersensível, sentindo dores. Ela não está numa época de falar mal de nada. Às vezes fazem por raiva, por implicar, por não gostarem dela, mas é uma pessoinha que esta correndo atrás de ter um bebê e quer fazer tudo de melhor para esse bebê”, encerrou.

Bárbara Evans mostrou ontem mudança do seu corpo ao longo do processo e o quanto ficou inchada nos últimos meses. A modelo não pode engravidar naturalmente por ter endometriose e ter feito uma cirurgia no útero e iniciou um tratamento de fertilização no mês passado, exibindo a evolução frequentemente no Instagram.

Depois de contar que os embriões passariam pela biópsia, Evans começou a ser alvo de críticas nas redes sociais, o que gerou revolta da sua mãe. A apresentadora não perdeu tempo e defendeu a filha.

Bárbara Evans fala de namoro de Monique Evans

imagem-texto

Bárbara Evans se pronunciou sobre a mãe, Monique Evans, ter reatado o namoro com Cacá Werneck. Mesmo com problemas no passado, ela garantiu a seguidores do Instagram que não tem nada contra a relação.

Após ser questionada por um fã sobre o que ela achava sobre o assunto, a famosa foi curta e grossa: "Eu não tenho que achar nada, só quero que ela seja feliz. Ela estando feliz, eu também estou", disse.

O namoro tinha terminado em outubro de 2020, e na época, Bárbara e Cacá chegaram a se desentender. Após a decisão, Monique passou um período junto da filha, e um mês depois decidiu voltar para a ex.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado