Deu o que falar

Monique Evans relembra tatuagem polêmica de Bárbara: "Maior mico"

A modelo fez os desenhos para homenagear os pais


Monique Evans e Bárbara Evans
Monique Evans e Bárbara Evans - Foto: Montagem/Reprodução

Monique Evans relembrou tatuagem que causou polêmica feita por Bárbara Evans em sua homenagem. Por meio do Instagram, a modelo abriu a caixa de perguntas, onde relembrou com os fãs alguns momentos marcantes.

Em 2016, a famosa resolveu fazer nos braços "Mãe, minha rainha" e "pai", que acabaram não saindo da forma que queria, e viraram memes, ao ponto dela decidir remover depois. O episódio foi relembrado após um internauta questionar qual foi o maior "mico" que as duas passaram.

"Gente, quando ela fez as tatuagens: 'mamãe é uma bainha'. E do pai dela", disse Monique, dando risada. "Eu amo que a minha própria mãe me sacaneia", disse Bárbara. "Aquilo foi o maior mico!", reafirmou a apresentadora.

Monique Evans relembra tatuagem polêmica de Bárbara: \"Maior mico\"

Monique Evans se revolta com ataques a Bárbara Evans

A famosa usou seu perfil da mesma rede social para rebater as críticas de internautas após a filha contar sobre o tratamento para engravidar. Ela falou sobre o câncer de pele que teve aos 22 anos e que os oito embriões que fazem parte do processo passariam por uma biópsia cancerígena, causando uma realmente na web.

“Estamos pensando no futuro do bebê”, disparou Monique. “Acho que vocês sabem que a Bárbara está fazendo esses vídeos mostrando todo o processo de fazer esse bebê in vitro. E agora surge uma questão que tem muita gente falando mal, que não sabe o que está acontecendo”, acrescentou.

“As pessoas não estão entendendo, mas é o seguinte. É um problema genético da minha família, que também existe do lado do marido dela. Se hoje em dia existe essa possibilidade, de se fazer o exame, por que não fazer o exame, gente? É uma coisa que não entendo. Você vai poder escolher o que não tem isso no DNA, essas células cancerígenas, ou sei lá exatamente como se fala”, continuou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado