Deu ruim

Ex-Panicat Mulher Samambaia é expulsa de piscina em hotel: "Não pode crianças"

Ela revelou o que aconteceu em canal do YouTube


Dani Souza
Dani Souza - Foto: Reprodução

Danielle Souza, que ficou conhecida em todo o país como Mulher Samambaia, do programa Pânico na TV, disse em seu canal do YouTube que acabou sendo expulsa da piscina de um hotel em Odessa, na Ucrânia, onde está hospedada. O motivo alegado pela administração do local era de que é proibido crianças no espaço da piscina.

Na ocasião, Dani Souza estava com os filhos Bruno Lucas, de 8 anos, e as gêmeas Rafaella e Sophia, 5, frutos do seu relacionamento com o jogador Dentinho, atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Por meio de um vídeo, ela mostrou momentos da expulsão, onde uma gerente se dirige ao grupo de pessoas onde ela estava, que também contava com alguns amigos. Na gravação, a ex-modelo ainda explicou a situação, demonstrando frustração.

"Mãe, pede o dinheiro de volta", reclamou Bruno Lucas. "É um hotel que pode criança. Nunca ia imaginar que no terraço não pode criança", reclamou Dani, já de volta ao quarto.

Ex-panicat Dani Souza revela ciúmes de Dentinho

O casal de brasileiros mora desde 2011 em Kiev, na Ucrânia, desde que o jogador ex-Corinthians se transferiu para o  Shakhtar Donetsk.

Em entrevista ao Luciana By Night, em 2017, a ex-panicat revelou que é bem ciumenta com o marido. "Já peguei mulheres mandando mensagem com foto de bunda e peito, então agora tenho a senha de tudo. Fico, inclusive, controlando pelo GPS para ver onde ele está", entregou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado