Susto grande

Luan Santana encontra cobra em sua mansão

Sertanejo achou serpente na varanda de sua residência


Luan Santana posado; cobra na caixa
Luan Santana encontra cobra em sua mansão - Foto: Reprodução

Luan Santana levou um susto ao encontrar uma cobra em sua mansão em São Paulo. O animal foi achado em um vaso de planta, na varanda da casa do cantor. Em vídeo postado nas redes sociais, o músico registra o momento em que funcionários do condomínio onde mora resgatam o bicho e o colocam em uma caixa. Na conversa, Luan fica curioso para saber qual é a espécie da serpente.

"Rapaz, eu cheguei perto dali. Ela é grande, cara. É uma pinça né? Que cobra é essa? Será cascavel? Vão soltar ela no mato, tranquilinha", diz o sertanejo enquanto grava a cobra dentro de uma caixa. "Minha preocupação foi a de devolver o animal em seu habitat natural, o que foi possível , já que o condomínio é cercado de mata virgem e tem equipe preparada para o resgate e cuidados", afirmou o cantor ao G1.

Em agosto, Luan Santana foi flagrado jantando com a modelo Izabela Cunha, apontada como seu novo affair. A imagem foi feita por uma fã do cantor e circula nas redes sociais. Parece que o romance é sério. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o casal curtiu disfarçado o espetáculo circense da família Stankowich no último final de semana. Em fevereiro deste ano, o cantor já havia sido flagrado andando de mãos dadas com a modelo em um shopping da capital paulista.

Luan Santana confirma affair e web aponta Juliette

Luan Santana participou de uma live comandada por Juliette e as especulações sobre um possível romance rolaram soltas. Durante a apresentação, o cantor foi questionado se estava ficando com alguém e ele confirmou. 

Após fazer a revelação, Luan ficou encarando a paraibana e isso foi o suficiente para levar os fãs à loucura. "Juliette e Luan Santana toda hora se olhando, ela desviando o olhar toda envergonhada, eles rindo, mas ele sabendo disfarçar mais. Juro, passei mal com a sonsidade", disse uma internauta.

"Gente.... e esse clima toda entre Juliette e Luan Santana", comentou outra. "Trocas de olhares intensas, mãos dadas várias vezes, apelido carinhoso... Se o Luan e a Juliette não estão tendo nada, pois tratem de ter porque que QUÍMICA meus cactos!", declarou uma terceira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado