"Sei Lá"

Gabigol vira Lil Gabi em clipe e canta: "Dinheiro estou jogando pro alto"

Craque do Flamengo completa 25 anos nesta segunda-feira e lança música Sei lá com Papatinho e Choji


Gabigol de boné e com fone de ouvido em trecho do clipe Sei Lá
Gabigol se lança no trap e vira Lil Gabi após lançar Sei Lá - Reprodução/Instagram

"Quando tô loiro, esquece!", é dessa forma que Gabigol inicia o clipe de Sei Lá, trap que lançou na tarde desta segunda-feira (3), onde adotou o nome artístico de Lil Gabi e canta em parceria com Choji e o produtor Papatinho. Em um trecho do clipe, o jogador, que completa 25 anos hoje, faz o gesto tradicional de suas comemorações de gols, mostrando o "muque" e canta em um trecho: "Dinheiro eu estou jogando pro alto, só porque a minha conta está lotada. Tudo o que eu faço é claro que é foda, é por isso que os bico se incomoda, ando trajado, eu tô sempre na moda. Se eu tô em campo é certo sua derrota".

"Já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar.", disse o jogador.

Gabigol aproveitou para divulgar a nova música após a goleada do Flamengo por 4 a 0 em cima do Santos, no sábado (28). Depois de marcar três gols, ele falou que música gostaria de pedir no Fantástico: "Queria pedir uma música minha... Fiz um trapzinho com o Choji, vamos ver se o Papatinho libera", falou. O programa da Globo exibiu um trecho da música.

Papatinho elogia Gabigol

Papatinho, que já produziu músicas de Anitta, Seu Jorge, Criolo, Marcelo D2, dentre outros, logiou a estreia de Gabigol na carreira musical. "O Gabriel, agora Lil Gabi, conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível", disse.

"Sei Lá" fala de um estilo de vida despretensioso, de uma pessoa que gosta de curtir a vida. Choji contou que a ideia dessa música veio das suas vivências e Gabigol colaborou com a letra. "Reuni numa letra e passei como se tudo acontecesse numa noite em um clube", explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado