Sincera

Grávida, esposa de Celulari fala sobre a real relação com Cláudia Raia

Karin Roepke é casada com o ator desde 2017


Montagem de fotos de Karin Roepke com Edson Celulari e Cláudia Raia
Karin Roepke, atual esposa de Edson Celulari, rasgou elogios para Cláudia Raia - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 14:12,
atualizado em 10/02/2022 às 14:21

À espera de Chiara, Karin Roepke, mulher do ator Edson Celulari, fez a alegria dos seguidores, que perguntam com frequência  como é a relação dela com Cláudia Raia, ex-mulher do galã, com quem ele ficou casado por 17 anos. "Eu acho muito engraçado como vocês tem curiosidade sobre minha relação com a Cláudia. Fico curiosa para saber como vocês imaginam que seria", disse, antes de tirar a dúvida dos internautas.

"Graças a Deus, sempre foi tudo tranquilo, sem nenhum estresse ou conflito. Nós nos tratamos com respeito e consideração. Não temos um convívio frequente por circunstâncias da vida", explicou, sem deixar margem para boatos e comentários maldosos.

"Ela, de fato, é uma pessoa divertida, agradável e muito gente boa. Uma super mãe e artista. Só tenho a agradecer, porque sei que muita gente tem conflitos com ex-mulheres dos maridos. Esse não é nosso caso. Por aqui, muita paz e amor".

Karin Roepke

Claudia Raia defende amor no BBB 22 e diz que reality mostra o pior do ser humano

Claudia Raia esteve no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (10) e falou sobre a falta de conflitos no BBB 22. "É um programa que mostra o pior do ser humano. Te coloca em discórdia, no extremo. É o pior do ser humano. Nossa pior versão. Essa edição eu sinto que é mais amorosa", declarou ao vivo na Globo.

Nesse momento, portanto, é que aparece menos dramaturgia e conflitos. "Menos fogo no parquinho. Será que só fogo no parquinho que é legal? Ou será que não é legal falar de amor, encontro?", refletiu a atriz.

Ela defendeu Tiago Abravanel, criticado por pregar a paz dentro do confinamento. "O Tiago é uma pessoa assim na vida, amoroso, conciliador. Então ele é uma planta? Sabe assim, o que é interessante no programa? Só o pior? Estamos com uma edição diferente dessa vez", ponderou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado