Virada

Éramos Seis: Após contar do filho para Almeida, Clotilde tira Chiquinho de Olga

Mulher ficará feliz em poder criar o filho, mas com medo da reação da irmã


Cena de Éramos Seis com Clotilde pegando Chiquinho dos braços de Olga
Em Éramos Seis, Clotilde irá buscar Chiquinho na casa da irmã - Foto: Divulgação

Em Éramos Seis, finalmente Clotilde (Simone Spoladore) teve coragem de revelar a Almeida (Ricardo Pereira) a respeito do filho que eles tiveram juntos. E, com o apoio do marido, ela tomará a decisão de buscar Chiquinho, que está sendo criado por sua irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e pelo cunhado Zeca( Eduardo Sterblich).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (07), Clotilde ficará frente a frente com Olga e, mesmo constrangida, dará a notícia do que foi fazer ali. "Não sei se eu tinha o direito de voltar atrás numa decisão dessas, mas não é mais questão do que é certo ou do que é errado. Eu não posso viver sem o meu filho!", dirá ela.

Olga ficará nitidamente abalada ao perceber que Chiquinho vai embora. "Irmã, só espero o que você saiba o que está fazendo...", comentará sem, contudo, tentar criticar a irmã ou mesmo arranjar algum tipo de confusão, indicando que não pretende brigar pelo sobrinho.

Enquanto isso, Zeca e Almeida conversarão em particular e conseguirão se resolver, com todos concordando que o ideal é que Chiquinho seja criado por seus pais biológicos. "O Francisco é o amor da minha vida! Me perdoa, Olga...", pedirá Clotilde emocionada.

Éramos Seis: Chiquinho vai embora

Olga demonstrará que compreende a decisão da irmã e mostrará que está de acordo com a ida do bebê com a mãe. "Irmã, não tem o que perdoar. Não tem nada melhor para um filho do que viver ao lado dos pais, mesmo que eu morra de saudades", sacramentará ela.

Quando ela entregar a criança no colo de Clotilde, ainda terá tempo para encerrar. "Eu queria deixar claro, Clotilde, que não tem nada mais grandioso do que você ter deixado a confiança do Chiquinho nos meus braços", cravará emocionada com a despedida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado