Voltou atrás

Arthur Aguiar se desculpa após ameaçar sister do BBB 22

Brother tentou conversar sobre votos e Jessilane achou o tom ameaçador


Arthur e Jessilane conversando na cozinha do BBB 22
Arthur Aguiar se desculpa após ameaçar sister do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar acordou reflexivo na manhã desta segunda-feira (7). Enquanto comia um pão com manteiga na cozinha do BBB 22, o brother aproveitou para esclarecer um desentendimento com Jessilane. Recentemente, a sister se sentiu pressionada ao falar sobre votos com o ator.

"Queria te pedir desculpa sobre aquele dia na academia que fui falar com você. Se você se sentiu ofendida, pressionada ou qualquer coisa ruim, não foi minha intenção, de forma alguma. Não acho que eu fiz nada demais, apesar da gente não ter tanta proximidade. Acho que em nenhum momento te pressionei e nem voltei a te perguntar nada tipo. Vi que você não se colocou tão disponível para isso e respeitei", explicou Arthur.

Atenta ao posicionamento do brother, Jessilane retrucou: "A única coisa que achei é que a forma que você falou em relação a dizer assim: 'Ou então eu voto em você, você vota em mim e a gente deixa contar os pontos'". E o ex-rebelde aproveitou para esclarecer: "Na verdade, primeiro o que disse o seguinte: 'A gente tem duas opções: você pode se livrar votando em mim, você se livra, está tudo bem. Ou a gente pode se livrar juntos'".

"Foi isso que falei primeiro. Vou votar na fulana, acho que tem duas pessoas que votariam também, e é isso. Aí, depois cheguei e falei: 'Ou então você pode votar em mim e eu em você'. Mas você já sabia em quem eu ia votar, né?!", continuou o brother.

Jessilane diz que se sentiu ameçada por Arthur Aguiar no BBB 22

Jessilane, por sua vez, destacou que não curtiu o tom de ameaça. "No contetxo geral, a única coisa que me incomodou foi essa fala. De certa forma, foi um tom mais ameaçador, porque entendi que a gente deixa para ver no final, contando os pontos, o que decide. E eu sabia que se ficasse entre você e eu, a Jade ia te escolher e eu iria para o Paredão", explicou a professora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado