Um ano sem Louro José

Viúva de Tom Veiga relembra um ano da morte do marido: "Nunca chorei tanto na minha vida"

Cybelle Hermínio faz homenagem relatando o dia em que o eterno Louro José morreu: "Que dor"


Cybelle Hermínio, sentada em uma poltrona, com as pernas cruzadas e Tom Veiga sorridente dentro de uma piscina
Cybelle Hermínio relembra um ano da morte do marido Tom Veiga, o Louro José - Reprodução/Instagram

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga (1973-2020), relembrou um ano da morte do marido com um texto no Instagram, nesta segunda-feira (1), no qual cita como foi que soube da partida do eterno Louro José

"Há um ano eu acordava mais um dia sem apetite, caminhava até a varanda com o livro que já tinha tentado começar a ler inúmeras vezes e li um capítulo. Depois disso existe um blackout até o início das 16h. Naquela tarde, eu estava na sala com a TV ligada e com o app do iFood aberto selecionando um japonês para pedir, liguei para minha mãe antes de fechar o pedido. Não durou muito, em menos de um minuto da ligação de vídeo, meu pai sai gritando do quarto até a sala onde minha mãe estava: “O Tom, o Tom, o Tom morreu”. Eu não ouvi direito, minha mãe com outra cara que eu não consigo descrever repete com ar de incrédula: “Minha filha, o Tom acabou de falecer”", escreveu ela.

A viúva de Tom Veiga disse que não conseguia acreditar na notícia e ficou alguns minutos imóvel com a chamada de vídeo ligada com os pais, enquanto escutava eles falarem: "Filha, calma, calma". "Quando destravei, tremendo, falei 'eu vou lá agora'. Na minha cabeça, não era verdade aquilo, não podia ser. Ao desligar, meu telefone travou de tanta mensagem e ligações que comecei a receber".

Cybelle conta que deixou seu filho com uma vizinha e durante o caminho recebeu a ligação da advogada lamentado a morte do marido.

"Tinha tanta gente na nossa casa, tanta. Eu vou cortar essa parte do dia porque não merece nem ser lembrado a falta de compaixão das pessoas que ali estavam. Eu nunca chorei tanto na minha vida. A noite caiu, e eu que ainda não acreditava na sua partida, tive que entender que ela de fato aconteceu quando a única imagem que vi foi aquele saco preto saindo com você dentro. Que dor. Ainda bem que meu pai estava lá comigo".

Ela termina o texto dizendo que não dormiu o restante da noite e seus seguidores triplicaram por conta da tragédia, ela diz ter recebido "mensagens tão absurdas" que seu irmão excluiu suas redes sociais ao ver o seu estado. "Os dias seguintes e os meses seguintes? Nunca poderia imaginar no que eu precisaria enfrentar. Minha família foi sensacional comigo, minha psicóloga e alguns poucos amigos que me permiti falar em meses de tão mal que eu fiquei. O mundo é cruel. Um ano, agora eu conheço mais sobre a morte e mais sobre a vida. Fica bem e em paz".

Viúva de Tom Veiga desaba em lágrimas ao ser acusada de envenená-lo: "Nada é verdade"

Cybelle não se conforma em ser acusada de tê-lo envenenado e afirmou que a história é "mentirosa" e lamentou o fato de sofrer insultos nas redes sociais, e declarou também que quer que o corpo seja exumado. À Roberto Cabrini, em abril deste ano, disse que há jornalistas que a chamam dos mais diversos nomes: "Me chamam de monstro e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora". Ela ainda negou que tenha tido comportamentos agressivos com Veiga e não deu bola para os áudios onde ele surgia reclamando de agressões.

"Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório", argumentou ela.

Tom Veiga, a voz e manipulador do Louro José, do Mais Você, foi encontrado morto no dia 1º de novembro do ano passado em sua casa, no Rio de Janeiro. O artista tinha 47 anos na época. Poucos dias depois, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou um aneurisma como causa da morte.

Ana Maria Braga não deixou passar em branco o aniversário de um ano da morte de Tom Veiga na manhã desta segunda-feira (1º). "Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou, Tom... Eu nem tenho palavras", escreveu no Instagram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado