Solteirice

Duda Reis revela seu ritmo de paquera: "Deu mole, é 'vapo'"

Atriz contou que tem paquerado muito


Duda Reis sentada ao lado de Matheus Mazzafera
Duda Reis contou que ficaria com Felipe Titto - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 20/10/2021 às 15:25,
atualizado em 20/10/2021 às 15:27

Duda Reis está solteira desde o término com Bruno Rudge e tem aproveitado o período para beijar na boca. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a atriz falou um pouco da amizade colorida que vem vivendo com João Guilherme, filho do cantor Leonardo, e quais famosos gostaria de beijar na boca.

Durante o bate-papo, Mazzafera fez perguntas sobre quem Duda ficaria, caso tivesse a oportunidade. Ela revelou que se relacionaria com Arthur Picolli, Caio Castro, Enzo Celulari e deu enorme destaque para Felipe Titto. “Pego muito. Se Deus quiser um dia”, afirmou.

Ela tem aproveitado o período de solteira para conversar com outras pessoas de forma mais íntima e admite que vem gostando bastante desse momento a sós. “Tem tanta gente que eu paquero. Dois com a letra 'A' (...) Meu estilo de jogo: ataque total. Deu mole, é 'vapo'”, disparou.

Recentemente, Duda foi flagrada aos beijos com João Guilherme e fãs cogitaram um romance entre os dois. Porém, a atriz descartou um namoro por agora. “Eu nunca tinha intitulado nada. A gente já ficou algumas vezes e a gente se dá bem. Eu gosto muito do João”, completou.

João Guilherme já tinha falado sobre Duda Reis

Na semana passada, João Guilherme participou do canal de Matheus Mazzafera e afirmou já ter ficado duas vezes com a jovem, mas não rotulou o relacionamento. Segundo o artista, a relação dos dois não passa de uma amizade colorida. Ao ser questionado sobre o suposto caso entre os dois, João Guilherme desabafou.

"Nada de mais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'", concluiu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado