Preocupação

Duda Reis passa mal e é internada: "Vomitei oito vezes"

Atriz precisou ser atendida por uma equipe médica


Duda Reis no hospital
Duda Reis passou mal e foi para o hospital - Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis usou o perfil do Instagram para contar aos seus seguidores que foi internada na última quinta-feira (4). Ela precisou ser atendida por uma equipe médica após sofrer uma reação alérgica alimentar. Segundo a atriz, o problema se deu depois que ela comeu shitake, um tipo de cogumelo, passando muito mal na sequência.

“Sumidíssima por motivos de: Anteontem comi shitake, e não sabia que era alérgica. Fiz uma infecção muito bizarra, e ontem passei muito mal. Fui para o hospital, fiquei horas tomando vários medicamentos na veia, soro, enfim”, iniciou a atriz.

“Não sei nem se é indelicadeza da minha parte falar, mas vou falar. Eu vomitei oito vezes. Vocês têm noção? Cheguei no hospital cem por cento desidratada, não tinha saliva, mais. Bebia água e vomitava, era surreal", acrescentou.

Duda contou que tomou um grande susto, mas agora passa bem, apesar de ainda estar um pouco com mal estar. “Ainda estou bem cansadinha de ontem, mas bem melhor”, concluiu a artista.

Duda Reis e a solteirice

Duda Reis está solteira desde o término com Bruno Rudge e tem aproveitado o período para beijar na boca. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a atriz falou um pouco da amizade colorida que vem vivendo com João Guilherme, filho do cantor Leonardo, e quais famosos gostaria de beijar na boca.

Durante o bate-papo, Mazzafera fez perguntas sobre quem Duda ficaria, caso tivesse a oportunidade. Ela revelou que se relacionaria com Arthur Picolli, Caio Castro, Enzo Celulari e deu enorme destaque para Felipe Titto. “Pego muito. Se Deus quiser um dia”, afirmou.

Ela tem aproveitado o período de solteira para conversar com outras pessoas de forma mais íntima e admite que vem gostando bastante desse momento a sós. “Tem tanta gente que eu paquero. Dois com a letra 'A' (...) Meu estilo de jogo: ataque total. Deu mole, é 'vapo'”, disparou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado