É festa!

De pijama, Silvio Santos recebe visita inesperada nos EUA

Família Abravanel comemorou mais um aniversário de Jane, filha de Patrícia


Silvio Santos de pijama na rua; Mansão de Silvio Santos nos EUA
De pijama, Silvio Santos recebe visita inesperada nos EUA - Foto: Reprodução

Curtindo sua viagem aos Estados Unidos, onde tem uma casa em Orlando, na Flórida, Silvio Santos teve uma visita inesperada neste sábado (15). O apresentador e sua família receberam os personagens Mickey e Minnie em sua mansão e postaram o registro nas redes sociais. Patrícia Abravanel compartilhou o momento ao lado dos parentes como Silvio, que estava de pijama, Iris Abravanel, e outros familiares, com os atores dentro dos bonecos.

"Olha quem apareceu no café da manhã super especial na casa do vovô e da vovó! A bagunça foi grande e a comilança também! Agradecer aos parceiros que fazem tudo acontecer aqui em Orlando!", escreveu.

Em outras imagens, Silvio aparece sozinho com os personagens e também com seus netos. Em uma foto, o apresentador surge sentado em uma mesa repleta de comida e doces de aniversário. A família Abravanel comemorou mais um ano de Jane, a filha de Patrícia Abravanel com Fábio Faria, que fez quatro aninhos.

Veja as fotos:

Silvio Santos coloca cerca em sua mansão nos EUA e aviso em português contra assédio

Desfrutando de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos já não anda mais como um anônimo no país como há alguns anos. Recentemente, ele colocou uma cerca em frente à residência, sendo praticamente a única na rua a contar com a "proteção", e mantém um aviso em português para evitar assédio.

"É expressamente proibida a entrada de pessoas não autorizadas neste local", diz em placa em frente à casa, localizada em Celebration, no estado da Flórida, Estados Unidos. No país, a entrada das moradias não costumam contar com cercados. O Homem do Baú mantém a propriedade no local há anos e é lá que tira férias anuais de 90 dias, com exceção de 2021, que ele ainda não havia ido em função da pandemia.

Celebration não é exatamente uma cidade, já que não tem governo próprio. É um lugar pequeno ao sul de propriedade do grupo Disney e fica localizado ao lado de Orlando, no estado da Flórida e muito perto dos parques da Casa do Mickey.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado