Previsão dos famosos

O destino de Silvio Santos na TV e Bolsonaro nas eleições: As previsões para 2022

Edu Scarfon, a pedido do NaTelinha, fez previsões para 2022 dos famosos


Silvio Santos, Jair Bolsonaro e Tiago Leifert em montagem
As previsões de 2022 para os famosos - Fotos: Divulgação

O que será que o futuro reserva para os famosos em 2022? De Silvio Santos a Jair Bolsonaro, o bruxo Edu Scarfon, a pedido do NaTelinha, fez previsões para vários nomes do meio. Scarfon foi o grande campeão do reality Os Paranormais, quadro do Domingo Legal exibido no final de 2014 no SBT, causando grande impacto por desvendar crimes e tendo uma leitura certeira dos fatos ocorridos. Na época, o paranormal faturou R$ 50 mil em barras de ouro.

Segundo Scarfon, Silvio Santos não terá um retorno como se espera. A tendência é que o Homem do Baú diminua a frequência com que aparece na TV e seu dominical tenha um tempo reduzido. "O SBT vai precisar de outra tática", garante ele.

O atual presidente Jair Bolsonaro finaliza seu governo ao fim deste ano, e ao longo dos debates em virtude da campanha para reeleição, haverá situações embaraçosas. "Podemos esperar por uma disputa que tende a ser vergonhosa no quesito educação, com discursos de baixo calibre e altamente agressivos. Vai dar vergonha, principalmente, em alguns debates que tendem a ocorrer", adianta.

Uma das estreias mais aguardadas para 2022 é o de Faustão na Band. O comunicador poderá exercer sua criatividade no novo projeto, mas o ritmo de trabalho é algo que deve preocupar. "No início ele tirará de letra, terá uma equipe muito grande para ajudá-lo a administrar. Mas com o tempo a carga de estresse e volume de coisas a serem resolvidas tendem a afetar um pouco a saúde emocional e física do apresentador", avisa.

Confira essas e outras previsões para os famosos em 2022, segundo Edu Scarfon:

Silvio Santos

imagem-texto

Muito se especula a respeito de como será e se vai ocorrer de fato, o retorno do maior comunicador de todos os tempos, à televisão. Posso dizer que este retorno não vai ocorrer... A menos, não no formato que todo mundo esteve acostumado a ver Silvio Santos ao longo dos anos, ocupando uma grande faixa de tempo todos os domingos. Isso não tende a acontecer mais como fora no passado... O SBT vai precisar de outra tática.

Nas previsões que fiz nos dois últimos anos, eu já tinha alertado quanto à saúde do apresentador, que ele teria problemas, e que diminuiria significativamente as suas aparições na televisão. Posso dizer ainda, que há um retorno previsto para 2022, mas nada parecido com o que ele vinha fazendo, com a frequência de antes. Apenas algumas aparições pontuais! No que diz respeito à apresentar, ele fará algo de vez em quando, por se tratar de uma coisa que ama fazer. Mas não está propenso a voltar para a mesma briga dominical por audiência, como esteve acostumado a fazer no passado.

Se o comunicador tende a dar as caras ocasionalmente nas telinhas, o empresário se mantém de olho em seus negócios e apegado a todos eles, restringindo as estratégias e ações dos diretores do SBT. Sobre a possível venda da emissora, jamais ele facilitaria algo em torno disso. Este é um negócio que continuará sob a alçada de sua família por muito tempo.

Neymar

imagem-texto

O craque do PSG segue seu contrato com o clube, tendo uma avaliação positiva quanto a sua performance em alguns momentos do ano. Obviamente que também haverá crítica... Faz parte! Mas nada que atrapalhe a sua imagem profissional. A avaliação positiva tende a ser maior do que a negativa. Não espere também que ele salve o barco na Copa do Mundo de 2022, pois isso não acontecerá. Embora o jogador esteja propenso a conseguir em algumas ocasiões, uma atuação favorável, em prol da seleção brasileira.

A vida amorosa do jogador tende a ser um dos principais assuntos de destaque, noticiados a respeito dele. Mais do que o lado profissional inclusive! A todo tempo tentam noticiar um relacionamento, quase que como uma cobrança. Dentro disso, alguma relação do jogador até ganhará certo destaque. Apesar disso, o novo ano ainda trará relacionamentos passageiros e muita socialização para ele.

Xuxa

imagem-texto

Ela está na sua melhor fase! Estabilizada e feliz, Xuxa não tem a necessidade de se esforçar para agradar as pessoas e desagradar a si própria. A saúde vai de vento em popa, assim como o bem estar emocional e o convívio familiar. No relacionamento, tudo estará equilibrado e seguro. As cartas do tarô revelam um ano de muita harmonia na vida pessoal da apresentadora.

Xuxa segue em destaque e com imagem forte em 2022. Algumas oportunidades e desafios novos surgem no decorrer do novo ano. Ela pode sentir até certa dúvida em relação a projetos novos. A dica para ela é seguir em frente, pois tudo isso dará a oportunidade de sair da zona de conforto, trabalhar seus potenciais e agregar ainda mais valor ao trabalho artístico que já realiza.

Certamente o novo ano será de muito trabalho e movimento para a artista. Além disso, Xuxa segue um caminho, opinando bastante sobre temas contemporâneos importantes e tende a dar vazão, cada vez mais, ao ativismo sobre determinados temas.

Fátima Bernardes

imagem-texto

Depois de um período conturbado no que tange saúde, tudo começa a caminhar para que Fátima tenha uma fase um pouco mais tranquila neste quesito. No trabalho, as atividades seguem da forma como estão, mas sob a perspectiva de uma mudança futura e essas modificações já começam a rondá-la e a serem tratadas aos poucos. Justamente por isso tende a sair muita coisa na imprensa a respeito do seu programa e das possibilidades dele passar por ajustes. Pode ser que num primeiro momento, as possibilidades novas levadas à apresentadora não a animem muito. Mas não se trata de algo ruim. Cabe avaliar com calma!

O tarô nos mostra que há uma tendência, a Fátima passar por um momento de muitas reflexões, questionando-se sob os rumos tomados. Ela está propensa a viver um período de muita análise e até mesmo de certa inquietude. O conselho do tarô é que ela foque muito em espiritualidade ao longo do novo ano. Esta é a ferramenta chave que pode ajudá-la a serenar, viver com mais equilíbrio mesmo em fases estressantes e dar-lhe o suporte necessário para colocar tudo no lugar. 

Jair Bolsonaro

imagem-texto

Como já havia mencionado em previsões passadas, Bolsonaro vai até o fim de seu governo e finaliza o mandato sem interrupção alguma. O presidente tende a tirar alguma carta da manga na qual a população carente se sentirá um pouco beneficiada em tempos difíceis como os que estão sendo vividos. Isso pode dar uma disfarçada na miséria e um agrado às pessoas próximo às eleições. Por falar nelas, a corrida eleitoral tende a ser algo incrivelmente difícil e apertado. Apesar das pesquisas atuais mostrarem uma vitória com folga para Lula, muita coisa vai acontecer daqui para as eleições de fato e Bolsonaro será daqueles que não larga o osso com facilidade.

Essa vai ser uma disputa bem acirrada. Apesar de sua insegurança, o presidente tende a ser convencido a se tornar candidato e a lutar com todas as suas armas. Embora seja possível identificar pelas pesquisas, uma taxa de rejeição a ele, que cresce a cada dia, o atual presidente ainda possui um número muito grande de admiradores e uma fatia de eleitores significativa. Esta eleição segue polarizada e não devemos esperar por uma terceira via com poder de subir de fato à presidência do país, pois isso não vai acontecer. Embora outros candidatos venham a conseguir um crescimento significativo, eles não terão força para a vitória.

Podemos esperar por uma disputa que tende a ser vergonhosa no quesito educação, com discursos de baixo calibre e altamente agressivos. Vai dar vergonha, principalmente, em alguns debates que tendem a ocorrer. Ainda sobre os outros candidatos, vale dizer que um em especial terá a função de conquistar eleitores do atual presidente, diminuindo a força dele e abrindo caminho para que a esquerda se consolide.  

Luciano Huck

imagem-texto

O Luciano tende a continuar numa boa fase na vida pessoal em 2022. As coisas fluirão bem no que tange o casamento e a vida familiar. No trabalho, ele segue no desafio de fazer as coisas acontecerem em seu programa Domingão na TV Globo. Eu já havia visto numa outra previsão feita para o NaTelinha e agora tenho a oportunidade de confirmar que para as coisas darem certo pra ele é só uma questão de tempo. Quanto mais ele se esforçar daqui pra frente para imprimir a sua personalidade e identidade no programa, melhor!

Ele tem uma estrela forte, mas precisa acima de tudo ser ele mesmo. Confiar nesse mesmo brilho que o colocou onde está. Na ocasião em que tudo aconteceu, nem ele e nem a produção tiveram tempo suficiente para criar um novo programa. Mas isso será feito gradativamente e apesar da disputa aos domingos ser bem complicada, ele vai conseguir o espaço dele, firmando-se pouco a pouco, sendo bem aceito pelo mercado publicitário e tornando-se sucesso. Ele está apenas no começo de uma trajetória longeva por este novo projeto.

Faustão

imagem-texto

Seu programa na Band será bem sucedido e vai gerar o resultado que espera-se dele em termos de audiência e faturamento. Faustão poderá exercer a sua criatividade, que é muito grande – a carta do Rei de Paus mostra que ele é um gênio quando se fala de TV – e num programa diário, ele terá espaço para mostrar isso. Mais uma vez ele mostrará o seu valor e capacidade enquanto profissional.

A única coisa que preocupa é o ritmo de trabalho intenso que ele estará submetido. No início ele tirará de letra, terá uma equipe muito grande para ajudá-lo a administrar. Mas com o tempo a carga de estresse e volume de coisas a serem resolvidas tendem a afetar um pouco a saúde emocional e física do apresentador.

Dá pra ver pelo “Ás de Copas”, uma carta que mostra aquelas fases novas da vida, nas quais estamos bem motivados, que ele está superanimado com tudo. Este projeto que ele terá não é daqueles que dão trabalho apenas para implantar, mas dá muito trabalho sempre e em meio a isso o recomendado é que ele se dedique a ter momentos de relaxamento e descanso para se equilibrar. A esposa e a família trabalharão o assunto... Mas como bom taurino que é, pode acabar sendo teimoso e voltando-se com tudo ao trabalho, num ritmo meio “workaholic” nesta nova fase.

Tiago Leifert

imagem-texto

Tiago Leifert certamente foi um dos artistas mais fortes e reconhecidos de 2021. Com certeza cresceria muito na emissora que estava, atingindo status de estrela, e isso é evidenciado pelas homenagens que recebeu recentemente, inclusive de um dos programas que apresentou, o The Voice. Apesar disso, o apresentador se guiou pelo livre-arbítrio e optou por uma parada, frisando na necessidade de descanso. Mas o tarô enfatiza que aos pouquinhos a sua vontade de retornar para um projeto que o desafie se tornará cada vez maior. Neste meio não se pode ficar muito tempo em período sabático, pois depois o retorno pode ser muito mais difícil e em condições limitadas ou nem acontecer inclusive.

A carta do “Cavaleiro de Ouros” mostra ele retornando em 2022 e como ela saiu do ladinho do arcano XI “A Força”, dá pra perceber que a imagem do Tiago estará forte e mais uma vez bem posicionada. Terá sucesso em seus novos projetos (não vejo apenas um) e modelo de contrato/negócios que o agrade mais.

Angélica

imagem-texto

Já faz algum tempo que a apresentadora começou a reajustar o tipo de programa e assuntos que pretende tratar. Ela segue buscando aliar entretenimento com autoconhecimento e temas mais profundos e existenciais, sendo abordados, sempre de forma leve e divertida. Vejo ela se mantendo nessa linha de trabalho, mesmo que passe por programas diferentes. Mas sempre promovendo um conteúdo que coloque as pessoas para refletir. É aquele trabalho de acessibilizar informação. Há uma tendência a continuar em canal fechado/ streaming por um tempo. Não vejo fazendo um sucesso estonteante, quando se fala em reconhecimento público, até mesmo porque seu conteúdo será mais voltado a um público específico. Mas é nítido que ela fará um bom trabalho e que ele será reconhecido dentro da empresa que ela faz parte atualmente.

Percebo um movimento para levá-la de volta à TV aberta, sendo realizado nos bastidores, mas não vejo que ela se engajará com qualquer projeto e muito menos se não houver certa segurança sendo oferecida a ela. Tem Rei de Copas que aparece intercedendo por ela, Rei de Paus, mas o momento será hostil, cheio de incertezas e portanto, hostil para isso. Ela pode até começar alguma conversa, mas não vejo nada avançando com rapidez. A tendência para 2022 mesmo é streaming, canal fechado e conteúdo para a internet. Artisticamente estará se reinventando bastante.

Eliana

imagem-texto

Na TV, Eliana tende a continuar com seu programa já tradicional no SBT. Está numa posição estável como a carta “Rainha de Copas” expressa na minha leitura. Esta rainha segue estabilizada sem nada que a ameasse, pois tem público cativo e a estrutura que precisa para tocar todas as edições do seu programa em 2022. Pelo que vejo aqui, a sua produção já tem boas cartas nas mangas para levar o novo ano, acrescentando novidades e mantendo quadros que deram certo. É aquela velha história de que em time que está ganhando não se mexe.

Alguma leve alteração pode acontecer relativa ao programa. Nada grande ou que mude muito a vida dos envolvidos. Segue no mesmo dia da semana em que está, mas pode ter algum pequeno ajuste... De toda forma é positivo e fruto de sua relevância que se torna cada vez maior para a atual emissora. A segurança e os resultados que ela obtém com o programa são extremamente importantes para a atual fase do SBT. Principalmente num dia competitivo como o domingo e num momento em que a emissora tende a começar a pensar em mudanças para a programação desse dia.

Na vida pessoal, Eliana terá alguns desafios no que tange o emocional e a saúde. Não é para se preocupar! Mas para cuidar mais dela... Tem uma perda de vitalidade prevista. Vale fazer exames, ir acompanhando tudo e dar mais ênfase a esta área.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado