Tristeza

Mãe de cantor gospel é morta a pauladas na porta da igreja

A tragédia aconteceu nesta sexta-feira (14), em Goiânia


Delino Marçal de camisa vermelha posando e sorrindo ao lado da mãe, que veste camiseta branca
Delino Marçal posando para selfie ao lado da mãe, Odete Rosalina - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/01/2022 às 16:17,
atualizado em 14/01/2022 às 16:19

Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal, foi assassinada na porta de uma igreja em Goiânia, nesta sexta-feira (14). De acordo com o G1, o delegado responsável pelo caso contou que o suspeito de cometer o crime teve um surto psicótico e tentou matar a própria esposa e a enteada horas antes de invadir a igreja onde estava a idosa.

O jovem, de 22 anos, invadiu a igreja Assembleia de Deus, da qual a mãe de Marçal era pastora, e começou a brigar com um homem. Antes de fugir, matou Odete com golpes deferidos com um pedaço de metal arrancado da porta do templo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu do local e começou a jogar pedras nos ônibus de transporte público. Depois, ele foi preso em flagrante.

O Corpo de Bombeiros foi ao local do crime para prestar socorro à idosa, mas ela não resistiu e morreu na calçada da igreja.

Suspeito de matar mãe de cantor gospel perambulava nu pelas ruas de Goiânia

O delegado responsável pelas investigações da morte de Odete Rosalina Machado da Costa, mãe do cantor gospel e ganhador do Grammy Latino Delino Marçal, deu detalhes sobre os momentos que antecederam a tragédia. "Ele chegou em casa por volta de 21h, dormiu e acordou às 2h, surtado, tentou matar a esposa e a filha da esposa, que é de um relacionamento anterior. Possivelmente ele fez um uso prolongado de drogas durante a noite", disse, ao G1.

André Veloso contou ainda que o tio da mulher, que mora no mesmo lote, interveio e tirou o jovem da casa. A partir daí, ele ficou perambulando nu pelas ruas, foi para a igreja, arrombou a porta e agrediu a pastora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado