Confinados

A Fazenda 2021: Marília Mendonça é citada por peões e Rico sugere que ela voltou com o ex

Cantora teve nome citada em conversa


Bil Araújo e Marina Ferrari conversando na área externa
Bil e Marina conversaram sobre Marília Mendonça - Foto: Reprodução/PlayPlus

Marília Mendonça (1995-2021) foi citada entre os peões de A Fazenda 2021 nesta terça-feira (14). Bil Araújo e Marina Ferrari conversavam com Rico Melquiades e cantavam despretensiosamente algumas músicas, quando o nome da cantora foi falado na roda.

O ex-BBB21 tentou se recordar o nome de uma música de Murilo Huff, pai do filho de Marília. "Queria lembrar a música do noivo da Marília Mendonça, esqueci a música, é muito boa", falou.

Rico rapidamente falou sobre a relação entre eles. "A Marília voltou, não foi? Pra ele? Eles acabaram, mas voltaram", completou.

Reta final em A Fazenda 2021

Como Bil Araújo e Marina Ferrari já estão certos para a final, resta saber quem fará companhia à eles. Ainda nesta terça, a Record eliminará mais dois peões numa Roça quadrúpla envolvendo Dynho Alves, Sthe Matos, Rico Melquiades e Solange Gomes. Dois deles vão se salvar e quatro disputarão o valor milionário.

A grande final acontece na próxima quinta-feira (16) e vai premiar o campeão com R$ 1,5 milhão. Antes disso, a Record também promoverá uma festa com todos os ex-peões, com exceção de Medrado, que desistiu, e de Nego do Borel, que foi expulso. A festança ocorrerá nesta quarta-feira (15).

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado