Dois anos

Filho de Marília Mendonça faz aniversário e tem revelação sobre a mãe

Familiares da sertaneja contam como vão comemorar mais um ano de Leo


Leo no colo da avó; Marília Mendonça em show fazendo gesto de coração com as mãos
Filho de Marília Mendonça faz aniversário e tem revelação sobre a mãe - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (16), o filho de Marília Mendonça com Murilo Huff, Leo, fez dois anos de idade. Ruth Moreira e Gustavo, mãe e irmão da sertaneja, usaram as redes sociais para registrar alguns momentos ao lado do menino, comemorando o aniversário. Em um vídeo compartilhado por Ruth, Leo aparece festejando com um balão prata na mão. A mãe de Marília afirmou que o neto ameniza a dor da ausência de Marília.

"Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar", disse Ruth a Quem.

Ela também afirmou que, mesmo com a recente perda de Marília, vai organizar uma festa para Leo, com o tema Galinha Pintadinha. Ruth também contou que revelou ao neto que a mãe dele "virou uma estrelinha". No final de novembro, a Polícia Civil de Minas Gerais revelou o laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a morte de Marília Mendonça. Em entrevista coletiva com a imprensa, a causa confirmou as hipóteses levantadas após o acidente de avião.

Segundo as informações, a cantora e todos os demais ocupantes da aeronave morreram após um politraumatismo, ou seja, múltiplos traumas nos órgãos internos causados pelo impacto da queda. O documento foi assinado pelo médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.

O delegado Ivan Lopes Sales, afirmou ainda que a provável causa do acidente está próxima de ser revelada. "A gente avançou com essa oitiva. Não descartamos nenhuma possibilidade. Mas há fortes indícios que as linhas de transmissão teriam sido as causadoras do acidente", disse.

Morte de Marília Mendonça

Um avião da cantora, de apenas 26 anos, caiu no começo de novembro em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida. Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, que não tiveram seus nomes divulgados até o momento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado