Emocionado

Murilo Huff faz primeiro show após morte de Marília Mendonça e chora com surpresa

A família da cantora fez questão de mostrar apoio ao sertanejo


Montagem de fotos de Murilo Huff chorando no palco e com Marília Mendonça
Murilo Huff se emocionou com homenagem da família de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/12/2021 às 11:20,
atualizado em 04/12/2021 às 11:21

Murilo Huff voltou aos palcos em Brasília, na noite de sexta-feira (3). O show foi o primeiro do cantor após a morte de Marília Mendonça (1995-2021) e foi marcado por surpresas da família da cantora para o sertanejo, que se emocionou. Gustavo, irmão da rainha da sofrência, esteve na apresentação com o parceiro Dom Vittor e levou o ex-cunhado às lágrimas. "A gente quer atrapalhar seu show um pouquinho e trazer duas pessoas para esse palco. Eles vieram te prestigiar nesse momento tão importante", disse um integrante da equipe de Huff.

As cenas publicadas nos Stories do Instagram de Murilo mostraram que, quando ele viu quem era, não segurou a emoção e chorou bastante. Os cantores se abraçaram e receberam aplausos e gritos do público, que também se surpreendeu. "Obrigado pela surpresa, meus irmãos. Eu amo vocês", escreveu o artista na rede social, marcando o perfil da dupla.

Ruth Moreira, mãe de Marília, também fez questão de mostrar apoio ao ex-genro. "Oi, Murilo. Passando aqui para dizer que eu sou muito admiradora do seu trabalho, para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine seus caminhos, que Deus ilumine seus projetos", disse, em vídeo exibido no telão do Modesto Bar, no Estádio Nacional Mané Garrincha. "Obrigado por estar presente mesmo de longe", agradeceu o cantor no Instagram. Os dois compartilham a guarda de Leo, de um ano e dez meses.

Um dos momentos mais emocionantes da apresentação foi quando Murilo relembrou um dos maiores sucessos de Marília. O sertanejo cantou De Quem É a Culpa e levou o público ao delírio.

Veja o momento em que a família de Marília Mendonça surpreendeu Murilo Huff:

Assista ao vídeo de Murilo Huff cantando De Quem É a Culpa:

Murilo Huff reflete sobre volta aos palcos

Murilo Huff usou seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (3) para compartilhar com o público uma reflexão sobre seu retorno aos palcos. "Já na estrada… hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com Fé em Deus", escreveu ele, se referindo ao seu primeiro show após da morte de sua ex-namorada e mãe de seu filho, Marília Mendonça. Na mesma rede social, o cantor ainda agradeceu o carinho dos fãs e disse que os ama.

Antes do acidente que vitimou a sertaneja, que completa um mês no próximo domingo (5), Huff se preparava para lançar um novo single, como parte do DVD "Pra Ouvir Tomando Uma III", mas decidiu adiar o projeto por conta da morte da cantora. 

Voltando aos poucos à rotina, Murilo já divulgou o nome de alguns lançamentos para as próximas semanas, como Gatilho, Inconveniente, Uma Caloria, Esse Barulho, Perigo Pra Sociedade e Celular Dois: Celular dos Rolo.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado