Assintomático

Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e cancela shows para se isolar em casa

A Balada Music, escritório do cantor, divulgou um comunicado oficial


Gusttavo Lima de camisa escura e aberta durante show
Gusttavo Lima em registro recente durante show - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (5). A Balada Music, escritório do sertanejo, divulgou um comunicado oficial em seu perfil no Instagram. "A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO)", diz o início do texto.

Na publicação, a equipe ainda fala sobre o estado de saúde do marido de Andressa Suita. "Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa", informa a postagem.

O escritório deu um posicionamento sobre os compromissos profissionais do cantor e pediu o apoio dos fãs. "Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos", finaliza.

Confira o comunicado:

Andressa Suita assiste ao show de Gusttavo Lima com os filhos no Rio

Andressa Suita levou os filhos Gabriel e Samuel para curtirem o show de Gusttavo Lima, na noite do último domingo (26) de 2021 no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Os meninos ficaram abraçados à mãe nos bastidores, mas também circularam pelo palco livremente.

Andressa e Gusttavo dão cada vez mais pistas de que reataram o casamento, mas preferem manter a discrição. Mais cedo, antes do show, eles foram flagrados na Marina da Glória, no Rio, e fizeram um passeio no iate da família pela Cidade Maravilhosa. O cantor comprou em junho do ano passado, por R$ 25 milhões, o iate Lady Laura IV, que pertencia ao cantor Roberto Carlos.

A embarcação tem 35 metros de comprimento, com capacidade para abrigar 12 passageiros, cinco cabines e cinco banheiros.

Gusttavo anunciou a separação de Andressa em outubro de 2020. Desde o início de 2021 surgem rumores de que o casal teria reatado, mas eles nunca assumiram oficialmente a volta.

Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e cancela shows para se isolar em casaGusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e cancela shows para se isolar em casa

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado