Indignada

Vídeo: Raíssa Barbosa defende funcionário de supermercado que estava sendo humilhado

Ex-participante de A Fazenda 2020 falou sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram


Montagem de foto de Raíssa Barbosa produzida e de sua imagem em um supermercado
Raíssa Barbosa se envolveu numa confusão para defender operador de caixa no último domingo (9) - Reprodução/Internet

Está circulando na web um vídeo em que Raíssa Barbosa defende um funcionário de um supermercado que estava sendo humilhado por um cliente. Na gravação, o trabalhador, que foi o responsável por publicar o registro, narra a situação e conta que o comprador começou a xingá-lo e disse que ele tinha "cara de ladrão" só porque o operador de caixa pediu que ele colocasse a máscara. "Chama a polícia que eu vou mostrar pra você", dizia o senhor, alterado, enquanto o rapaz solicitava que ele retirasse o cartão da máquina de pagamentos.

A ex-A Fazenda 2020, que estava próxima ao caixa, interviu e começou a discutir com o cliente. "Você tá no meio de uma pandemia, tem que usar máscara", explicou. O senhor começou a gritar dizendo que estava fazendo uso do acessório e só havia retirado para experimentar um produto. "Você não pode falar assim com ele. Você tá humilhando o cara, o cara tá trabalhando", rebateu Raíssa, indignada com a atitude do comprador, que disse que ela nem sabia o que estava acontecendo e foi se meter na vida dos outros.

Veja o vídeo:

Raíssa Barbosa fala sobre vídeo que está viralizando nas redes sociais

Raíssa Barbosa explicou o que aconteceu no dia em que defendeu um operador de caixa que estava sendo humilhado em um supermercado. "Eu já tinha falado isso no domingo, aconteceu isso no domingo, de um cara estar desrespeitando um funcionário do mercado aqui perto de casa. E muita gente tava vendo, sabe? Tava humilhando mesmo, desmerecendo o cara, falando barbaridades. Esse vídeo não mostra nem 1% do que ele falou. Ele falou muita coisa, muita coisa mesmo", contou, nos Stories de seu Instagram.

"E eu olhei pra todo mundo e todo mundo calado, entendeu? Por isso que eu fui lá e defendi ele, porque eu não acho justo ninguém humilhar ninguém por nada, entendeu? Depois eu descobri que eram vários preconceitos. Era homofobia, era racismo, eram várias coisas", continuou explicando.

Na sequência, a ex-A Fazenda 2020 repostou alguns vídeos que gravou no dia da confusão, dizendo que estava muito nervosa. "Se vocês virem isso, não deixem isso acontecer, não fiquem quietos. Isso não pode acontecer, a gente tá em 2022. Isso não pode acontecer. Ninguém pode humilhar ninguém, ainda mais uma pessoa que tá trabalhando", defendeu a modelo. 

Para terminar, Raíssa disse que o público nunca a verá brigando por besteira, que ela sempre briga pelo que acha certo porque não gosta de injustiça. Confira o relato de Raíssa Barbosa nas redes sociais:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado