Confusão

Raissa Barbosa acusa noivo de ser tóxico e ele responde

Noivo se defende e justifica atitude


Wellington e Raissa Barbosa abraçados
Wellington e Raissa Barbosa devem terminar mais uma vez - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/10/2021 às 09:57,
atualizado em 29/10/2021 às 10:13

Raissa Barbosa fez um longo desabafo nesta sexta-feira (29) em seu Twitter. A ex-A Fazenda relatou que o noivo Wellington a agrediu com insultos e comentários machistas depois de ir a uma festa, no lançamento da música de Dennis DJ, em um motel.

Logo quando Raissa voltou para casa, os problemas teriam começado. O noivo chegou a fazer uma live nas redes sociais para acusá-la de agressão. "Era uma festa privada somente para convidados em um motel em São Paulo. E eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado, eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa. Também estava falando umas frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada", disse ela.

"Ele ligou a live na intenção de me difamar falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele, já estava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta me difamar. Eu cansei", acrescentou.

Wellington rebate Raissa Barbosa

Não demorou muito para que Wellington se defendesse das acusações. "Eu estava querendo um pedido de desculpa dela. Se eu tivesse feito isso com ela, ela estaria surtando, querendo me meter a porrada. Toda hora falava para ela parar de discutir, xingar e falasse as coisas que deveria falar. Perguntei porque não me avisou. Avisou que estava na festa convidada, ela já estava na festa", justificou.

"Mas se eu dou um tapa na Raissa, se ela aparece com uma manchinha de um tapa meu e consegue provar que fui eu, vocês queriam me matar e já estaria preso. Engraçado que se fosse o menino batendo nela, ele já estaria preso", comparou.

Para o noivo, Raissa deveria se dar ao respeito. "Não era para ela estar lá na festa até 3h30 da manhã", esbravejou. Por fim, garantiu que deixará a residência da ex-peoa: "Fiz o que pude".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado