Casal apaixonado

Johnny Massaro e namorado curtem viagem romântica em Veneza: "Lhe amo"

Casal posou abraçadinho em ponto turístico italiano


Johnny Massaro e o namorado João Pedro Accioly posam abraçados em Veneza
Johnny Massaro curte viagem romântica com o namorado João Pedro Accioly em Veneza - Reprodução/Instagram

Johnny Massaro e o namorado, o professor de Direito e advogado João Pedro Accioly. estão curtindo uma viagem romântica por Veneza.  Neste sábado (8), João postou uma fotos dos dois abraçadinhos e escreveu: "Vamos descobrir o mundo juntos, baby / Quero aprender com o teu pequeno grande coração".

O ator retribuiu o carinho e comentou: "Lhe amo".  Johnny e João Pedro assumiram o namoro publicamente nas redes sociais em outubro de 2021 em uma publicação do advogado para comemorar os então oito meses de relacionamento com o ator.

Johnny Massaro se pronuncia após assumir namorado

Em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Johnny Massaro relatou que sua história de amor começou na infância e foi marcada por um reencontro recentemente. “Fico feliz de como se deu, de poder aprender com alguém, me divertir com alguém e confiar em alguém. É uma história muito bonita.” 

“Nunca escondi quem sou. Só nunca tive vontade de falar que estava com alguém. Foi mais uma questão de momento, de confiança de que era para ser dessa forma. Se isso fechar alguma espécie de porta é porque essa porta não deveria ser aberta. O que tiver a partir disso é porque era sobre isso mesmo. É um momento de fortalecer não só discursos, mas identidades e possibilidades. Meu trabalho vem antes disso, independe disso.”, falou ele.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado