Desfalque

Fabíola Reipert e Lombardi são afastados do Balanço Geral por Covid-19

Integrantes da atração diária fizeram postagens no Instagram mostrando que passaram o Réveillon juntos


Fabíola Reipert e Lombardi na bancada do Balanço Geral
Fabíola Reipert e Lombardi testam positivo para a Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2022 às 12:55,
atualizado em 03/01/2022 às 14:04

O Balanço Geral de São Paulo vai contar com duas ausências importantes nos próximos dias. Os jornalistas Fabíola Reipert e Renato Lombardi foram afastados após testarem positivo para Covid-19 na manhã desta segunda-feira (3). Reinaldo Gottino, principal âncora do telejornal, não está com a doença e foi quem confirmou a informação em suas redes sociais. "Melhoras pra vocês!!! Estamos juntos!!!", disse o apresentador ao postar uma foto ao lado dos colegas.

No dia dia 31 de dezembro, os integrantes da atração diária fizeram postagens no Instagram mostrando que passaram o Réveillon juntos. Por conta do desfalque, a jornalista será substituída pela irmã Mabell Reipert, enquanto Diogenes Lucas fará os comentários sobre os assuntos policiais.

Nas redes sociais, a dupla publicou um vídeo esclarecendo sobre o diagnóstico. "Oi, pessoal. Nós estamos aqui no hospital Moriá, nós viemos fazer o teste. O laboratório da Record deu o teste positivo para Covid-19 para mim e para Fabíola, e nós viemos aqui fazer um teste que é mais elaborado, mais estruturado para eliminar qualquer problema. Nós estamos muito bem. A gente não sabe onde a gente pegou, não tem nada, não tem dor, não tem sintoma, não tem nada", disse Lomabardi.

"Sim, é verdade, a gente está bem, esperamos voltar o mais rápido possível. A Covid pegou a gente, né, Lombardi? Continuem usando máscara e continuem se vacinando", finalizou Fabíola. 

Essa não é a primeira vez que parte do elenco do programa é afastado pela emissora. Em outubro do ano passado, Reinaldo Gottino e Fabíola ficaram fora do ar durante alguns dias como prevenção, após Marcos Paulo, intérprete da cobra Judite no quadro A Hora da Venenosa, testar positivo para a doença.

Dudu Nobre testa positivo para Covid-19 ao chegar na Globo

O sambista Dudu Nobre contou, na manhã desta segunda-feira (3), que testou positivo para a Covid-19. O artista seria um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes e descobriu o diagnóstico no momento em que tentava entrar nos Estúdios Globo. Substituta de Fátima BernardesPatrícia Poeta foi quem revelou a notícia para o público da atração matinal, que esperava a apresentação do cantor.

"Eu estou tranquilão. No sábado eu já comecei a me sentir meio estranho, cheguei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra a Covid. No domingo eu já marquei, fiz um exame e deu negativo. E hoje acordamos, nos arrumamos, fomos buscar a Olívia, minha filha, que ia participar do programa. E, infelizmente, quando fizemos o teste, demorou o resultado. Eu fiquei sozinho na sala com a enfermeira e pensei: 'Ih gente, acho que complicou'", disse o artista, ao aparecer no telão por chamada de vídeo.

Ainda segundo Dudu, a família toda já está se equipando para enfrentar o isolamento, mas ele segue bem. "Deu positivo mas eu estou super bem, assim, assintomático", disse ele, que também contou que, no fim de semana, ficou em casa e foi apenas a um posto de combustível, onde encontrou alguns amigos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado