Musa dos anos 90

Nana Gouvea se divide entre produzir conteúdo sensual e vender peixes nos EUA

Desde que saiu do Brasil, a atriz está investindo em várias áreas


Nana Gouvea com as costas nuas e cabelos soltos, olhando para trás e posando para foto
Nana Gouvea entrou para o OnlyFans a pedidos de seus seguidores - Reprodução/Instagram

Se tem alguém que não pode reclamar de rotina entediante no trabalho é Nana Gouvea. A musa dos anos 90 deu uma entrevista à revista Quem e revelou que anda diversificando sua área de atuação desde que foi morar nos Estados Unidos, há quase 10 anos. Além de produzir conteúdo sensual para o OnlyFans, a morena abriu uma estufa de peixes ornamentais.

"Crio junto com o Marvin [Martinez, namorado dela] e distribuo para os maiores petshops de Nova York. Eles vão de peixes Beta, Guppies, Caramujos, Camarões de Aquário a plantas aquáticas. Para você ter uma ideia, tenho hoje na minha estufa mais de 20 mil peixinhos prontos para distribuição e a produção está a todo vapor", contou, empolgada.

Sobre o OnlyFans, Nana disse que entrou na plataforma pela insistência dos fãs e também pelo desconforto que sentia em postar fotos de cunho sexual em outras redes sociais. Para a atriz, a nudez gratuita desvaloriza sua imagem. "Ainda estou começando e acredito que com o tempo vai ficar ainda melhor. Vou me dedicar ao OnlyFans com muito amor e carinho, já preparei um ensaio exclusivo para eles e tenho programado outros ensaios para garantir ter sempre material novo e manter a página sempre abastecida", diz, prometendo ainda que vai separa um dia da semana para fazer lives com os seguidores da plataforma.

"Tenho postado praticamente todos os dias, pelo menos dia sim, dia não, tem foto ou vídeo novo no meu OnlyFans. Procuro responder aos fãs sempre que posso e fechei sociedade com o fotógrafo Aldo Antonio, especializado em fotografia boudoir para garantir um material de alta qualidade e bom gosto", completou, revelando que quer fazer ensaios mais ousados.

Série com Nana Gouvea entrará na Netflix

Mesmo faturando com o OnlyFans e a venda de peixes ornamentais, Nana Gouvea não deixou a carreira de atriz de lado. A atriz contou que a profissão consome boa parte de seu tempo, mas é o que ela ama fazer. "Estou neste momento filmando Bishop's Cove, filme do talentoso diretor e autor Charles D. Lincoln, como a antagonista do filme. E volto em breve a filmar a serie The Fever, do meu querido amigo e Big Boss Lorenzo Anderson, que está prevista para ser lançada na Netflix ano que vem, também como uma das protagonistas", disse, em entrevista à Quem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado