Cancelou shows

Xanddy testa positivo para Covid-19 e defende vacina: "Não sei como eu poderia estar"

Cantor contou como descobriu que foi infectado pelo coronavírus


Xanddy de camiseta vermelha, falando para a câmera
Xanddy usou as redes sociais para bater um papo com os seguidores - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/12/2021 às 14:57,
atualizado em 30/12/2021 às 15:07

Xanddy testou positivo para Covid-19 e usou as redes sociais para contar aos fãs que apresentou apenas sintomas leves até o momento. Nos Stories, o cantor ainda pediu para que as pessoas não deixem de se vacinar. "Eu quero enfatizar aqui a importância da gente tomar a vacina, de todos tomarem a vacina,, gente. Se eu tô bem, se eu vim aqui tranquilizar vocês, eu associo muito ao fato de eu ter me vacinado, de eu ter tomado as três doses. Não sei como eu poderia estar agora, né? Não deixem de se vacinar não. Se vacinem também. O vírus continua e, no caso de você pegar, no caso de alguém pegar, vai ser amenizado o que ele pode causar no seu organismo, enfim. Então se vacinem, tá bom?", declarou.

Ainda no Instagram, o marido de Carla Perez ainda contou como descobriu que estava infectado pelo coronavírus. "Eu me preservo o máximo que eu posso. Mesmo viajando, eu me preservo como eu posso. Até em shows, camarins, tenho buscado evitar o máximo de contato. Há três dias mais ou menos, eu vim sentindo o começo de uma gripe. Achei que eu tava gripando, né, porque tem esse surto aí também, da gripe. E anteontem, quando eu cheguei em Salvador, à noite, a primeira coisa que eu fiz foi fazer um teste. Fiz da gripe e fiz também da Covid. Ontem, mais ou menos no início da tarde, veio essa surpresa do resultado positivo. Corremos pra fazer um outro teste e ontem, só às dez da noite, tivemos de fato a confirmação de que eu tava positivo. Então foram dois testes RT - PCR, que é o mais preciso", explicou o baiano.

Xanddy aproveitou o momento para tranquilizar os fãs. "Eu tô bem, tá? É aquela sensaçãozinha de gripe, nada mais que isso", afirmou, acrescentando ainda que está isolado. O cantor ainda agradeceu pelas mensagens que vem recebendo de amigos e contratantes.

Confira o desabafo completo de Xanddy:

Após testar positivo para a Covid-19, Xanddy cancela shows

A banda Harmonia do Samba divulgou um comunicado oficial cancelando todas as apresentações que o grupo faria nesse período de fim de ano. "A banda Harmonia do Samba informa que, nesta quarta-feira (29/12), o cantor Xanddy testou positivo para o CORONA VÍRUS (COVID-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão CANCELADAS / ADIADAS", diz o início da publicação.

"A assessoria tranquiliza a todos sobre o estado de saúde do cantor que segue com sintomas leves da doença. Consciente do seu papel social, o cantor Xanddy informa que encontra-se com seu ciclo de vacinação completo, incluindo a dose de reforço, conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde. Ele e toda a familia Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação", continua o pronunciamento.

O comunicado termina com uma previsão do que será feito em relação às apresentações que não poderão acontecer agora. "Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação", finaliza, dizendo ainda que a banda conta com a compreensão de todos.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado