Casal ioIô

Maiara e Fernando são flagrados aos beijos em casamento

Cantores foram vistos em clima de amor e paixão na festa de casamento do compositor Crystian Ribeiro, no litoral de São Paulo


Maiara e Fernando Zor se beijam sentados em uma mesa do casamento do compositor Crystian Ribeiro
Maiara e Fernando Zor são flagrados aos beijos em casamento - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/11/2021 às 12:44,
atualizado em 23/11/2021 às 12:45

O casal mais ioiô do momento, Maiara e Fernando Zor foram flagrados aos beijos no casamento do compositor Crystian Ribeiro, que aconteceu na tarde de segunda-feira (22) em uma cerimônia ao ar livre na praia do Arrastão, em São Sebastião, litoral de São Paulo.

Durante a festa, Maiara deu uma canja ao lado de Fernando e cantou Medo Bobo, Amor Perfeito, Dois Corações e Uma História e Adoro Amar Você, sucesso na voz do cantor Daniel. No palco, passaram ainda Fernando e Sorocaba, Matheus e Kauan, e a dupla Henrique e Juliano, que cantou seus sucessos Arranhão, Cidade Vizinha, dentre outros.

Procurada pela reportagem, a assessoria dos artistas disse que não comenta o assunto. Maiara e Fernando, entre idas e vindas, estão juntos desde 2019. O último término aconteceu em setembro deste ano.

"Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós", disse Fernando Zor ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles" na ocasião. Os dois ficaram noivos em fevereiro.

Ex de Maiara, Fernando Zor dá conselho amoroso: "Não chuta o balde pra longe"

Fernando Zor respondeu dúvidas dos fãs em seu perfil oficial no Instagram no início do mês. O cantor, que vive um relacionamento de idas e vindas com Maiara, da dupla com Maraisa, deu conselhos amorosos aos seguidores.

"Só não chuta muito longe pra não ficar difícil de buscar", disse ele para um internauta que perguntou se 'chutava o balde ou buscava'.

Outro fã quis saber como estava o coração do sertanejo, que prontamente se posicionou: "Sempre muito aquecido". Respondendo uma seguidora que queria saber se deveria voltar com o ex ou 'dar uma segurada', o parceiro de Sorocaba preveniu: "Segura na mão de Deus, vai, minha 'fia'".

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado