Amanda Wanessa

Quase um ano após acidente trágico, cantora gospel permanece internada

O carro em que Amanda Wanessa estava se envolveu em uma colisão com dois caminhões


Amanda Wanessa de roupa estampada e cabelos soltos, sorrindo para foto
Amanda Wanessa acumula quase três milhões de inscritos em seu canal do YouTube - Reprodução/Instagram

Quase um ano após sofrer grave acidente de carro, Amanda Wanessa permanece internada. Dia 04 de janeiro deste ano, o veículo em que a cantora gospel estava colidiu com dois caminhões, próximo à praia de Tamandaré, no interior de Pernambuco. A artista foi encaminhada para o Real Hospital Português, em Recife, onde está ate o momento. "Deus está nos presenteando com mais um Ano Novo... e a Ele devemos agradecer pela bondade, misericórdia e sua graça infinita", declarou Dobson Santos, marido de Amanda.

Na publicação que fez no Instagram da cantora, o produtor deu algumas informações sobre o estado de saúde da mulher. "Presenciando o agir de Deus a cada momento, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração cheio de esperança que o Senhor nos dá... Nossa querida Amanda Wanessa continua sua recuperação, o processo é um pouco lento", disse, acrescentando que a pregadora está fazendo fisioterapia motora, fisioterapia respiratória e sessões de fonoaudiologia.

Ainda na mesma postagem, Dobson agradeceu o apoio que a família vem recebendo. "Obrigado a todos os irmãos, amigas e amigos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração... E que este novo ano, que se inicia, seja de Vitória para todos nós", escreveu.

Além de alguns versículos da Bíblia, o produtor também deixou votos de feliz ano novo. "Um 2022 de fé, esperança e alegria, que assim seja o ano todo... com muito amor, perdão, paz, saúde, prosperidade e felicidade", completou. Confira a publicação:

Cantora gospel sofreu acidente trágico em Pernambuco

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente grave no interior de Pernambuco, na primeira segunda-feira deste ano. O carro em que ela estava se envolveu em colisão com dois caminhões, próximo à praia de Tamandaré, segundo as autoridades locais. A cantora está internada no Real Hospital Português, em Recife.

De acordo com as primeiras informações, no carro com a cantora também estariam o pai dela e uma amiga, que não teriam sofrido damos mais graves. Nas imagens no acidente, aparece o veículo que a jovem estava todo retorcido por causa da grave colisão.

As primeiras informações da Policia Militar de Pernambuco davam conta que um dos motoristas do caminhão foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento, enquanto o outro fugiu do local do acidente.

A gravadora de Amanda Wanessa, a MK Music, repostou informações de um jornal local, confirmando que a artista estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde na capital pernambucana e que chegou a ser intubada.

"A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE). De acordo com informações iniciais, compartilhadas em uma rede social, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está intubada", confirmou a gravadora através das redes sociais.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado