Clima de romance

Ator assume namoro com amigo de infância e ganha declaração: "Amor da minha vida"

Johnny Massaro anunciou em rede social


Johnny Massaro anuncia namoro com amigo de infância
Johnny Massaro anuncia namoro com amigo de infância - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/10/2021 às 16:13,
atualizado em 20/10/2021 às 16:18

Nesta quarta-feira (20), o ator Johnny Massaro anunciou o seu namoro com João Pedro Accioly no Instagram. Os dois se conheceram quando crianças e, desde então, firmaram uma grande amizade. Após a publicação, o famoso ganhou uma declaração de amor.

Johnny compartilhou um registro de quanto era criança, em uma festa de aniversário, junto com outro onde os dois aparecem juntos, já mais recente. "24 anos de parceria: e a vida à frente!", escreveu na legenda.

Já João Pedro foi além, postando outros registros e ainda fazendo uma declaração, explicando a ligação de anos que os dois têm. "Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida [que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima - que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira 'namoradinha' do Johnny]", começou.

"Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos. Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. 'Porque afinal cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio", continuou.

Por fim, ainda citou até troca de cartas que os dois fizeram durante esse período. "Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são", escreveu.

Ator assume namoro com amigo de infância e ganha declaração: \"Amor da minha vida\"

Ator assume namoro com amigo de infância e ganha declaração: \"Amor da minha vida\"

Ator assume namoro com amigo de infância e ganha declaração: \"Amor da minha vida\"

Maitê Proença se pronuncia sobre relação com Adriana Calcanhotto

Outro casal que ganhou destaque recentemente foi Maitê e Adriana. Em entrevista ao canal no YouTube Rap 77, ela falou pela primeira vez sobre o assunto, destacando que sempre foi aberta para novas experiências.

"As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei... Às vezes é bom abrir uma frente nova... Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação... Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar", comentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado