Nas redes

João Guilherme se pronuncia sobre suposta traição de Jade Picon com Gui Araújo

Ator foi chamado de corno na web


João Guilherme se pronuncia sobre suposta traição
João Guilherme se pronuncia sobre suposta traição - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (21), João Guilherme resolveu se pronunciar sobre a suposta traição de Jade Picon com Gui Araújo. O ator foi chamado de corno nas redes sociais, e seu nome apareceu entre os mais comentados.

"Eu clico no meu nome e é a maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?!", começou.

O famoso deixou claro que não tem mais qualquer ligação com a ex, e soltou uma ironia sobre traição. "Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser", escreveu.

João Guilherme se pronuncia sobre suposta traição de Jade Picon com Gui Araújo

O assunto veio à tona após após uma conversa de Gui dentro de A Fazenda 2021, sobre seus relacionamentos. Ele revelou que tinha uma mulher que era "a mais proibida de todas". Enquanto isso, o peão desenhava o nome de Jade na perna de Sthe Matos. Apesar dele não ter deixado claro o que rolou entre os dois, o público interpretou como uma suposta traição. Mesmo assim, o filho de Leonardo segue fazendo campanha para o amigo continuar no programa.

Gui Araújo revela conversa com Leo Picon após cancelamento

O famoso relembrou uma polêmica envolvendo Leo Picon e revelou para MC Gui que deu um conselho ao amigo. O modelo relembrou que o irmão de Jade foi cancelado por debochar de uma criança e comparou com a situação envolvendo o funkeiro.

O ex-MTV relatou que Picon cometeu um erro ao chamar uma criança de traficante e que a internet ficou extremamente irritada, e que isso pegou mal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado