Mudança

Aline Mineiro diz que teve término turbulento: "Minha vida virou de cabeça pra baixo"

Ex-Panicat afirma ainda que quer voltar a namorar com Léo Lins


Aline Mineiro olhando para o horizonte com o sol batendo
Aline Mineiro tem pretensão de voltar com Léo Lins - Foto: Reprodução/Instagram

Solteira desde o fim de A Fazenda há 10 dias, Aline Mineiro ainda está tentando digerir muita coisa. A ex-Panicat manifestou vontade em voltar com Léo Lins, que não gostou de ver sua aproximação com MC Gui. "Eu me considero uma solteira com pretensão de volta. Porém, tudo muito incerto no momento, minha vida virou de cabeça pra baixo", lamentou à Quem.

O ano de 2021 termina bem diferente daquele que se desenhou no início. Aline tinha uma loja de cílios que foi fechada e a situação financeira do Brasil não era das melhores. Ainda que não tenha melhorado muito, a situação era agravada pela falta de vacinas e o receio de vir mais uma onda.

Tudo mudou no segundo semestre para Aline. As vacinas chegaram e surgiu um convite para participar de A Fazenda. "Ao sair, pude notar a recepção amorosa do público, o que é muito gratificante. Portanto, fazer um balanço do ano, sim, foi extremamente positivo", orgulha-se.

Término foi turbulento, diz Aline Mineiro

Aqui fora, ela não imaginava que teria tantos compromissos. Mas, questionada se está curtindo a solteirice, prefere ir com calma. "Meu término aconteceu de uma forma muito turbulenta. Portanto, no momento, estou focando no trabalho. Acredito que quando fazemos aquilo que amamos, trabalho e diversão andam juntos", disse.

Para 2022, conta que seu desejo é atuar. "Estudei dramaturgia durante muito tempo. Já fiz alguns trabalhos legais como atriz, participei de série, filme e temos um lançamento de um longa para o ano que vem. Sendo assim, o meu desejo é ter sucesso no que mais amo fazer: atuar", planeja.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado