Sincerona

Kerline choca ao revelar quanto ganhou no BBB21 e desabafa sobre dívida: "Só aumentou"

Famosa comente problemas financeiros


Kerline choca ao revelar quanto ganhou no BBB21
Kerline choca ao revelar quanto ganhou no BBB21 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/11/2021 às 17:21,
atualizado em 23/11/2021 às 17:29

Kerline Cardoso surpreendeu ao revelar quanto ganhou da Globo com sua curta experiência no BBB21 - apenas uma semana - e detalhou as dívidas que possuía antes de entrar no reality show. Em entrevista ao Foi Mau, da RedeTV!, ela disse: "Do programa em si, eu ganhei acho que R$ 200".

"Todo mundo acha que a gente ganha dinheiro pra tá participando. Não ganha... Ganha com o passar do tempo, e é um valor muito simbólico. Como eu fiquei uma semana, eu ganhei 5 reais (risos)", contou para Maurício Meirelles.

A cearense ainda destacou que estava com uma situação ruim quando o assunto é dinheiro. "Então assim, eu fui eliminada, eu não tinha dinheiro nem pra trazer a minha mãe pra me ver no Rio de Janeiro. Minha mãe mora em Fortaleza. Então, tipo, a gente não tinha dinheiro nem para a passagem dela", contou.

Por fim, ela comentou sobre a dívida alta que já tinha antes do programa, e que fez uma nova acreditando que iria longe na disputa. "O dinheiro que eu tinha pedido emprestado, que eu tava devendo o meu cunhado que era em torno de  R$ 60 mil, a gente comprou esse novo apartamento de alguns milhões achando que ia ganhar, aí ficou a dívida, só aumentou. Só entrei pro Big porque eu tinha essa dívida. E eu não sabia como pagar", disparou.

Kerline detona affair com Bil Araújo

A famosa abriu o jogo sobre o rápido envolvimento que teve com Bil Araújo após o BBB21. Durante uma conversa no Youtube com Lucas Selfie, a modelo e influenciadora confirmou que ficou com o modelo, mas achou a ficada ruim. A confusão começou após uma brincadeira de sua amiga Raíssa Barbosa, que insinuou que a ex-BBB tinha ficado com um biscoiteiro e os internautas logo associaram a Arcrebiano.

"Eu fiz questão de falar no Twitter que não tinha ficado com ele. E acordei com mensagens [do Bil] no meu WhatsApp reclamando. Eu achei que ele foi escroto sim. Me bloqueou, deixou de seguir, muita infantilidade, imaturidade. Não fiz nada. Pelo contrário, sempre tive respeito por ele. E ele ter me mandado essas mensagens como se eu tivesse feito de propósito. Eu ia ganhar o quê? Só dor de cabeça", disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado