Exclusivo

Kerline cita arrependimento no BBB21 e revela mágoa de Lucas: "Destilou palavras fortes"

Primeira eliminada do reality conta para quem está torcendo


Kerline posada com dedos levantados nos bastidores da RedeBBB
Kerline cita mágoa de Lucas Penteado no BBB21. Foto: Reprodução

A participação de Kerline Cardoso no BBB21 foi rápida, mas não menos intensa do que qualquer outro participante do reality. Em nove dias, a influenciadora digital aproveitou tudo que um programa do gênero tem a oferecer. A cearense brigou com Lucas Penteado, riu em muitas ocasiões, fez amigos, chorou muito, aproveitou as festas e entrou em polêmicas. Um mês após sua saída do programa, Kerline colhe frutos de sua participação no programa.

"Me entreguei ao jogo do início ao fim, me envolvi em brigas, ri, chorei, bebi, fiz amigos, entrei em polêmicas... Tudo valeu muito a pena, eu sai do Big Brother Brasil sendo uma nova Kerline", garante a modelo em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Agora que a influenciadora está a par de tudo que aconteceu durante sua permanência no reality, Ker afirma ter se arrependido de alguns episódios no confinamento e revelou mágoa de Lucas Penteado, com quem mais de desentendeu.

"Me arrependo de ter sido tão ingênua, mesmo sabendo que é injusto comigo mesma me cobrar sobre algo que eu não tinha como ver e saber que estava acontecendo. Acreditei que todos eram meus amigos e enquanto isso tinha gente me apunhalando pelas costas", afirma.

Kerline cita arrependimento no BBB21 e revela mágoa de Lucas: \"Destilou palavras fortes\"Kerline e Lucas discutiram no BBB21. Foto: Reprodução

"Tenho um pouco de mágoa do Lucas. Ele me destilou palavras muito fortes, me associou ao Nazismo, a Hitler e Stálin, comparar alguém a esses dois monstros é algo muito sério e que ecoa na minha cabeça até hoje. Espero que ele também entenda a gravidade desses adjetivos e que possamos conversar um dia", explica a cearense.

Apesar da mágoa com Lucas, o BBB21 trouxe uma grata surpresa para Kerline. Além dos amigos que conquistou no reality, ela reconhece o carinho do público e conta para quem está torcendo para ganhar o tão sonhado R$1,5 milhão.

"O público tem me abraçado muito e sido extremamente cuidadoso, meus fãs estão sempre do meu lado e criamos uma troca linda! Estou torcendo muito pela Juliette, nordestina como eu, com uma personalidade admirável. Com certeza, até agora ela tem a minha torcida", conta.

Planos de Kerline depois do BBB21

Com a fama que conquistou no programa, algumas portas se abriram para a modelo. Ela pretende voltar com a agência dela de influenciadores digitais e continuar trabalhando com internet, ofício que ela já fazia antes de entrar no Big Brother Brasil.

Mas Ker não esconde sua vontade de participar de outros realities novamente. "Com certeza, o BBB me deixou com gostinho de 'quero mais' (risos)", revela.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado