Assista

Pabllo Vittar rebate ataque de estrelismo: "me senti enganada"


Pabllo Vittar
Divulgação

Uma polêmica envolveu Pabllo Vittar no último final de semana. Um vídeo que viralizou mostra a drag chegando em uma loja em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde fãs esperavam a cantora.

No vídeo, internautas comentaram afirmando que Pabllo deu um ataque de estrelismo ao chegar no local e ir embora. Um fã saiu em defesa e Pabllo Vittar (veja no final os comentários) se explicou em seguida: "Quem acompanha o trabalho da @pabllovittar deve saber que ela nunca tratou os fãs mal, ela é grata e reconhece! Algo de errado aconteceu aí pra ela ter saído dessa maneira. Logo ela que sofre ataque de todos os lado! Só sei que não foi estrelismo, disso tenho certeza!".

"Não tive ataque nenhum minhas gatas, foi o seguinte: a moça ia me levar lá pra pegar uns brindes e tal, cheguei lá era um evento!!! Oxi vim pro show e confirmaram minha presença nesse lugar sem nem comentarem nada comigo ou alguém da equipe, a loja cheiaaaaa de gente. Voltei uai, e os fãs que vieram de longe e compraram ingresso ficam onde? Me senti enganada dei meia volta uai, hoje tem show lindaaa, vou ver minhas gatas no lugar pra que vim trabalhar! Certo pelo certo", disse a cantora.

Pabllo finalizou a polêmica dizendo: "Manaaa eu só voltei porque era um evento que a gatinha miss bumbum lá fez, falou pra geral que eu ia tá lá e eu ainda tinha que fazer um sorteio, oi???? Não era só ir buscar um presente ali, mulher? Isso tudo sem eu nem ninguém saber. Poxa colega".

Veja:

Pabllo Vittar rebate ataque de estrelismo: \"me senti enganada\"

Pabllo Vittar rebate ataque de estrelismo: \"me senti enganada\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado