Identidade

Suspeito de tentar matar Rainha Elizabeth é revelado

Jovem foi detido pela guarda do castelo e levado para a prisão


Rainha Elizabeth desconfiada; suspeito com capuz e máscara
Suspeito de tentar matar Rainha Elizabeth é revelado - Foto: Reprodução

No Reino Unido não se fala em outra coisa a não ser a invasão de um jovem ao Castelo de Windsor com o objetivo de matar a Rainha Elizabeth II. Três dias após o acontecido, a imprensa local revelou a identidade do suspeito da ocorrência. Trata-se de Jaswant Singh Chail, um rapaz de 19 anos. O jornal inglês Daily Mail publicou em suas páginas fotos do suspeito e um depoimento do pai dele, que ficou chocado com a atitude do filho.

"Ainda não tivemos oportunidade de falar com ele, mas estamos tentando conseguir a ajuda que ele precisa. Algo terrivelmente errado aconteceu com o nosso filho e estamos tentando descobrir o que foi. Do nosso ponto de vista, estamos passando por um momento muito difícil. Estamos tentando resolver isso tudo e não tem sido fácil", afirmou o pai do rapaz, Jasbir Singh Chail.

No último sábado (25), após tentar invadir o Castelo de Windsor, Jaswant foi contido usando uma besta (tipo de arma que dispara flechas). Segundo autoridades locais, o jovem estava agindo de forma muito suspeita e confusa. No momento da invasão do rapaz, Rainha Elizabeth estava no interior do local, festejando o Natal.

Suspeito de tentar matar Rainha Elizabeth é revelado
Jaswant Singh Chail - Foto: Reprodução

Suspeito de tentar matar Rainha Elizabeth pede desculpas

Em vídeo publicado pelo suspeito nas redes sociais antes do ocorrido, mostra o jovem usando um capuz preto, com a arma em suas mãos.

"Peço desculpas. Peço desculpas pelo o que eu fiz e pelo o que farei. Vou tentar matar Elizabeth, Rainha da Família Real. Isso é uma vingança por todos aqueles que morreram no Massacre de Jallianwala Bagh, em 1919. É também uma vingança por todos aqueles mortos, humilhados e discriminados por causa de sua raça", diz o jovem no vídeo.

Assista:

Este ano foi turbulento para a Rainha. Em outubro, a monarca deu entrada em um hospital de Londres. Dias depois, ela foi vista dirigindo sozinha após recomendação médica.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado