Deu ruim

Fabiana Karla processa marca de remédio para emagrecer

A famosa decidiu abrir um processo


Fabiana Karla
Fabiana Karla - Foto: Reprodução/TV Globo

Fabiana Karla sempre deu o que falar devido seu trabalho como atriz, só que dessa vez, o motivo é um caso envolvendo a justiça. Uma empresa estava usando fotos da famosa para uma publicidade de um remédio para emagrecer, sem qualquer consentimento.

Ela usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo à respeito do acontecido, compartilhando a publicidade com o nome da marca e tudo, e ainda garantindo que vai tomar providências na justiça.  "Recorri ao advogado Ricardo Brajterman, que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome", adiantou.

Na legenda dessa publicação, ela fez questão de desmentir a propaganda. "Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de Keto, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela Anvisa", esclareceu.

Emagrecimento de Fabiana Karla

Na propaganda falsa, uma montagem da famosa foi feita, onde aparece a evolução da perda de peso da mesma. Ao todo, Fabiana emagreceu 20kg, só que sem uso de qualquer medicamento, tudo por meio de uma mudança nos seus hábitos alimentares.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado