Disputam Ibope

Fabiana Karla cita Geraldo Luís no Se Joga e manda recado: "A concorrência vai continuar"

Apresentadora do programa disse ter recebido um áudio do colega


Fabiana Karla e Geraldo Luís
Fabiana Karla citou Geraldo Luís durante o Se Joga. Foto: Divulgação

Uma das apresentadoras do Se Joga, Fabiana Karla citou o nome de seu principal concorrente no horário do programa da Globo na edição desta quarta-feira (30). Trata-se de Geraldo Luís, âncora do Balanço Geral, da Record, que enviou um áudio para a colega.

O caso aconteceu minutos depois do Se Joga exibir trecho do Prêmio Multishow em que Ludmilla discursou após vencer uma categoria e ter sido vaiada por fãs de Anitta. Assim que voltou do VT, Fabiana Karla decidiu discursar sobre a importância da concorrência.

"Emocionante, né? às vezes os fãs tomam as dores dos artistas e criam uma briga que nem os artistas têm interesse. Vocês sabem como a Anitta é visionária, que ela jamais estimularia uma vaia, por exemplo. A concorrência existe, é saudável e quem ganha com isso é o público", bradou.

Após falar do caso específico que o programa tinha acabado de divulgar, Fabiana decidiu confidenciar algo relacionado ao próprio Se Joga e revelou ter recebido um áudio de seu principal concorrente, Geraldo Luís.  "Um exemplo que eu vou dar sobre essa concorrência leal e respeitosa foi o áudio que eu recebi hoje cedo do meu colega Geraldo Luís. Eu quero agradecer o seu carinho e te dizer que a concorrência vai continuar a ser respeitosa e saudável. Muita luz pra você, eu gosto muito de você, então um beijo grande", encerrou emocionada.

Se Joga sofre contra Geraldo Luís

Desde a estreia, o Se Joga vem sofrendo para derrotar o Balanço Geral. O programa vespertino da Globo já sofreu perda de mais de 600 mil telespectadores em uma de suas edições mesmo estando prestes a completar seu primeiro mês no ar.

Além disso, a produção também já atingiu recorde negativo de mais de cinco anos das tardes do canal carioca, mesmos números que derrubaram o apresentador Zeca Camargo do comando do extinto Vídeo Show. Enquanto isso, o Balanço Geral disputando contra o Se Joga virou o programa mais visto da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado