Perséfone

Fabiana Karla confessa constrangimento em "Amor à Vida": "Fiquei dias sem sair de casa"

Atriz e humorista participou de painel na "CCXP18" nesta sexta-feira (7)


Fabiana Karla
Divulgação

Fabiana Karla confessou que ficou constrangida em várias situações por causa de sua personagem na novela "Amor à Vida", escrita por Walcyr Carrasco e exibida em 2013 pela Globo.

Durante o painel "Viver do Riso", promovido pelo Canal Viva na tarde desta sexta-feira (7) na "CCXP18", a atriz e humorista levou o público às gargalhadas ao contar o quanto sofreu com a repercussão de Perséfone.

"Tem coisas que o personagem deixa muito a gente em situação constrangedora. Com a Perséfone, como eu sofria... É uma personagem virgem enfermeira na novela do Walcyr Carrasco ['Amor à Vida', 2013], um presente. Por ser virgem, os homens do carro de lixo me gritavam, eu tava dirigindo, todo mundo se oferecia pra mim na rua. Eu tinha muita vergonha", contou Fabiana Karla.

Fabiana Karla confessa constrangimento em \"Amor à Vida\": \"Fiquei dias sem sair de casa\"

"Pra não bastar, disseram que ela tinha uma depilação um tanto 'chapliniana', ela tinha um bigodinho... Fiquei três dias sem sair de casa com vergonha de olhar para a cara dos porteiros", disse na sequência. A cada cena, os presentes no painel não se aguentavam de tanto rir.

"Chegava no aeroporto me escondendo, porque as mulheres falavam 'ei, meu marido quer ver seu bigodinho'. Eu achava aquilo um absurdo. Eu passei muita vergonha. Meus filhos eram perguntados na escola se a mãe tinha perdido a virgindade....", completou.

"O personagem me deixava em situação constrangedora e difícil, mas a gente vai tentando tirar de letra... A gente escolheu viver do riso, então vamos rir junto", finalizou o assunto.

Depois de "Amor à Vida", Fabiana Karla seguiu na Globo em projetos de humor.

Neste ano, fez uma participação na novela "Malhação: Vidas Brasileiras" e atualmente pode ser vista na "Escolinha do Professor Raimundo".

Para 2019, está confirmada no elenco da próxima novela das 19h da emissora, "Verão 90".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado