Maurício Sherman

Fabiana Karla fica abalada com morte de diretor e não apresenta o Se Joga

Apresentadora ficou fora da edição desta quinta-feira (17)


Fabiana Karla chorando ao explicar ausência do Se Joga
Fabiana Karla não conseguiu ir ao Se Joga por estar abalada com a morte de diretor. Foto: Reprodução/Globo

Fabiana Karla não apresentou o Se Joga ao vivo nesta quinta-feira (17). A apresentadora alegou estar sem condições de participar do vespertino da Globo por conta da morte do ex-diretor do Zorra Total, Maurício Sherman.

Logo quando o programa foi anunciado ainda dentro do Jornal Hoje, Fernanda Gentil e Érico Brás confirmaram que Fabiana Karla não estaria hoje e explicaram a razão. "Hoje morreu o ex-diretor da Globo Maurício Sherman. Ele foi responsável por lançar diversos talentos, inclusive nossa Fabiana Karla", contou Érico.

"E como vocês podem perceber, a Fabiana não está hoje aqui na apresentação porque ela ficou muito abalada com a morte dele e não tinha condições de estar aqui", continuou Érico, dando início à edição de hoje do Se Joga.

Foi neste momento que Fernanda Gentil chamou um VT de Fabiana. "Como vocês perceberam, a Fabiana não está aqui hoje porque ela não tinha condições de apresentar o programa por causa da morte de Mauricio Sherman, mas ela mandou um recado para a gente, vamos ver", contou.

Fabiana aparece com os olhos inchados e ainda chorando muito. A apresentadora explicou a importância de Sherman em sua carreira e pediu desculpas ao público do Se Joga por não estar no palco, mas alegou não ter nenhuma condição. No fim, ela se despediu afirmando que logo estaria de volta.

Durante o programa, Fabiana Karla ainda apareceu durante o quadro "É Doce ou Fake?", com a participação de Malvino Salvador. Entretanto, vale ressaltar que essa brincadeira é gravada previamente, e não ao vivo como o restante da atração.

Fabiana Karla no Se Joga

Essa foi a primeira vez desde a estreia do Se Joga, em 30 de setembro, que um dos três apresentadores não esteve presente à frente da atração.

Fabiana Karla foi revelada por Sherman e entrou na Globo pelas mãos do diretor para participar do Zorra Total.

Ela ganhou destaque no humorístico quando ainda era dirigido por Sherman e foi graças a esse trabalho que conseguiu alçar voos maiores na Globo, como seu papel na novela Verão 90 e, agora, a apresentação de um programa diário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado