Quase

No Limite: Após comer barata, Carol Peixinho é a mais votada e é eliminada

Ex-BBB19 acabou dando adeus ao jogo


Carol Peixinho com cara de tédio
Carol Peixinho foi a última eliminada - Foto: Divulgação/TV Globo

Carol Peixinho foi a décima participante a deixar o No Limite na noite dessa terça-feira (13). A ex-BBB19 chegou a ficar empatada com Marcelo Zulu, mas foi escolhida pela tribo Jandaia a deixar o programa. "Eu me joguei e tudo que eu proponho a fazer é me jogando", disse a baiana.

"Espero ter deixado uma mensagem bacana para os meus colegas e meus amigos que passaram por aqui", acrescentou Carol, que fez a Prova da Comida e teve que ingerir barata. Esse, aliás, foi um alimento complicado de comer, segundo a própria.

Depois de eliminada, contou à Ana Clara sobre a experiência. "A barata foi a pior. Você tinha que colocar ela viva na boca e ela andava um pouco na boca, no comecinho. Minha técnica foi comer o mais rápido possível. Só não consegui com o olho de cabra, porque ele era realmente muito rígido", relembrou.

"Quando eu olhei aquela barata eu falei: 'Eu não acredito que nessa vida eu vou comer uma barata'. Eu tinha que usar aquela estratégia de comer rápido. Como que eu vou comer devagar 6 larvas? Vai na cara e na coragem de uma vez, mastiga tudo e se livra", acrescentou.

Carol diz ter ficado feliz de ter participado. "Se eu tivesse saído antes dessa prova clássica e que todo mundo espera, eu teria ficado chateada", frisou ela, que agora vai acompanhar de casa quem será o grande campeão do reality. Confira abaixo a repercussão da eliminação.

A nova temporada do No Limite

A nova temporada do No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado