Não tá on!

No Encontro, Arcrebiano reclama de shipp com Carol Peixinho: “Muito chato”

Ex-No Limite avaliou Gleici como "dramática" e Jéssica como "mala"


Arcrebiano participa do Encontro com Fátima Bernardes
Arcrebiano reclama de shipp com Carol Peixinho no Encontro - Foto: Globo

Arcrebiano, o quinto eliminado do No Limite, esteve no programa Encontro, da Globo, na manhã desta terça-feira (8). Na conversa com Fátima Bernardes, o ex-BBB desconversou sobre Carol Peixinho e reclamou da web com os shipps. “A gente não gira em torno da internet”, disparou Bil.

Na noite desta segunda-feira (7), o integrante da Tribo Calango viu seu time perder mais uma, mas desta vez ele assumiu esgotamento e pediu para ser votado, deixando a competição. Admitindo não estar 100% focado, os colegas votaram no ex-BBB21 no Portal da Eliminação.

A apresentadora perguntou se Arcrebiano estava alimentado após o eliminado reclamar tanto da falta de comida no reality show de sobrevivência. “Já enchi minha barriga”, disse  ele sobre o café da manhã desta terça-feira. “Eu tenho esse defeito, todo mundo tem o seu, o meu é esse”, completou.

Fátima questionou por que o ex-participante esbravejou tanto sobre comida se a equipe dele ganhou churrasco e luau com Wesley Safadão. “Ele ficou muito espantado com o meu prato”, brincou. “Eu comi 14 churrasquinhos, o Kaysar comeu 17”, revelou.

A apresentadora, então, perguntou se Arcrebiano decidiu sair após perder a prova de imunidade. “Eu pensei muito bem no que eu falaria, eu estava pensando tribo, eu estava pensando na galera, não só em mim”, justificou.

Arcrebiano reclama de shipp com Carol Peixinho

Fátima quis saber Carol Peixinho e Arcrebiano demonstrou sua insatisfação com o shipp de internautas nas redes sociais. “Não tem essa de shipp, eu posso decidir... E não pela internet. É muito chato. A gente não gira em torno da internet”, disparou.

Ao ser questionado se haveria algum casal se formando no reality, ele foi categórico sobre sua relação com as participantes: “Lá dentro é impossível”.  E garantiu que no período de pausa das gravações só teve amizade com Peixinho: “Não passou disso”.

Bil deu a placa de brava para Gleici: “É bravinha, teve situação que a gente bateu boca lá”. A ex-BBB18 também ganhou o adjetivo “dramática”, enquanto Jéssica levou “mala”.

Kaysar ganhou as placas “parceiro” e “aposta”. “O psicológico dele é impressionante”, justificou. Já André ficou com adjetivo “parceiro”.

Não tem essa de shipp, eu posso decidir e não pela internet. É muito chato. A gente não gira em torno da internet.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado