A treta continua!

Ícaro Silva quebra o silêncio e rebate Tiago Leifert: "É a entrega que paga meu salário"

Ator devolveu alfinetadas do ex-apresentador do BBB e questionou sobre ele não se manifestar sobre temas polêmicos no reality show


Montagem de Ícaro Silva, de regata preta e bigode e Tiago Leifert, de terno e sorridente
Ícaro Silva rebate Tiago Leifert após crítica sobre o BBB - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2021 às 13:40,
atualizado em 22/12/2021 às 13:45

Tiago Leifert ficou "pistola" com o comentário de Ícaro Silva, que chamou o BBB de "entretenimento medíocre" ao negar que estará na próxima edição. O ex-apresentador do programa escreveu um textão dizendo que provavelmente o reality show que pagou o salário dele no último ano e até sugeriu que ele deixasse a Globo. Ícaro demorou, mas devolveu as provocações com um textão, nesta quarta-feira (22) no Instagram.

O ator criticou por Leifert não ter se manifestado da mesma forma quando o BBB teve seus participantes envolvidos em temas polêmicos envolvidos como racismo, homofobia, intolerância religiosa e abuso sexual.

“Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato de atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego, né?”, questionou ele.

Em outro momento, o ator também sugeriu que Tiago é privilegiado não só por ser branco, mas por ter um pai , Gilberto Leifert, que foi chefão durante anos na Globo e responsável por desenvolver ações de relações públicas em grandes eventos.

“Nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto, para não generalizar a minha opinião. Segundo: ‘Ser adulto’ e artista no meio midiático é justamente estar a par das deficiências culturais do país e contribuir de alguma forma para saná-las. Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome ‘correto'”, completou Ícaro.

O ator seguiu dizendo que para uma pessoa negra estar em destaque, ela precisa ser excelente. "Então, não tem como você estar pagando o meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filhadaputa diária e essa cara bonita, acho que nem vivo estaria", escreveu.

"É a entrega que paga meu salário. Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento da história para que  o país começasse a olhar para mim.  E isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe", disse ele, relembrando sua performance no Show dos Famosos como Beyoncé em 2017.

Tiago Leifert detona Ícaro Silva após comentário sobre BBB: "Agressão gratuita" 

Tiago Leifert se manifestou no Instagram, nesta terça-feira (21), sobre o comentário polêmico feito por Ícaro Silva ao negar que estaria na próxima edição do BBB. O ex-apresentador do programa começou dizendo que seu sossego foi interrompido por um tweet do ator e mandou um recado direto.

"Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!), escreveu em um trecho.

Ícaro Silva não gostou de ver seu nome circulando entre os possíveis participantes do BBB22. No Twitter, o ator garantiu que não há chance dele participar do reality e deu uma justificativa polêmica para recusar um possível convite da Globo.  

"Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster (sic) Brasil", acrescentou o ator, que foi massacrado pela crítica. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado