Acabou?

Maiara e Fernando apagam fotos juntos, deixam de se seguir na web e preocupam fãs

Sertanejo não compareceu ao aniversário da sogra; fãs apontam fim do namoro


Maiara e Fernando Zor teriam terminado namoro: unfollow e fotos apagadas
Indícios em redes sociais apontam que chegou ao fim o namoro entre Maiara e Fernando Zor - Foto: Reprodução/Instagram

Tudo indica que chegou ao fim o namoro entre os sertanejos Maiara, da dupla com a irmã Maraisa, e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba. Os artistas apagaram as fotos juntos e deixaram de se seguir nas redes sociais, o que provocou a desconfiança dos fãs de que o relacionamento entre eles tenha acabado.

Os boatos envolvendo Maiara e Fernando começaram na sexta-feira (29), quando os seguidores se deram conta de que o cantor não compareceu ao aniversário da mãe de Maiara e Maraísa. O encontro entre os familiares foi compartilhado nas redes sociais das famosas. A ausência do genro da aniversariante deu início às especulações.

Em dezembro, o romance entre eles já havia chegado ao fim. O motivo da briga entre o casal teria sido o ciúme do cantor, que ficou irritado ao ver a namorada bebendo com os amigos. Em janeiro, contudo, eles reataram com direito a declarações de amor na web. Aquela não foi a primeira rusga no relacionamento dos dois, que começou em maio de 2019 e, desde então, é marcado por idas e vindas.

Em abril, Maiara usou sua conta em rede social para pedir Fernando em casamento. “Eu vou pedir pela última vez... Eu vou deixar registrado aqui no Instagram para todo mundo ver... Casa comigo?”, questionou ela, levando seus seguidores ao delírio. Pouco depois, Fernando respondeu ao questionamento da amada e deu a entender que o casamento aconteceria em breve. “Por que você não fala isso olhando no meu olho?”, declarou o músico.

Apesar de ainda não terem se pronunciado sobre o possível fim da união, os perfis nas redes sociais dos famosos foram tomados por uma enxurrada de comentários a respeito do tema. "Mulher, tu terminou com o Fernando de novo?", quis saber um fã de Maiara. "Mulher, o que houve? Tá igual aqui em casa", brincou outra, entre os comentários de uma publicação da sertaneja.

O parceiro de Sorocaba também foi questionado pelos seguidores. Em uma publicação em que questiona qual música é a preferida dos fãs, Fernando Zor leu de uma fã: "Amo todas, mas Quando é especial. Tem que chamar a Maiara para ficar do seu ladinho nessa música."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado