Paz

Maiara e Fernando fazem as pazes e dão detalhes da última briga: "Sou impulsiva"

Casal garantiu que não terminou o relacionamento


Maiara e Fernando
Maiara e Fernando juntos - Foto: Reprodução

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara, que forma dupla com Maraisa, fizeram uma live na noite do último domingo (31) para explicar aos fãs o motivo da última briga e porque eles deixaram de se seguir no Instagram. O cantor declarou que o conflito ocorreu pois uma resposta dele desagradou a namorada.

“Ela me mandou um 'te amo' e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. 'Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daí eu falei, 'Ué o coração é a mesma coisa'. E ela: 'Eu falei te amo e você não falou de volta'. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa”, relatou.

O sertanejo comentou aos seus seguidores que Maiara é brava, mas ele se acostumou com o jeito da namorada. Por conta disso, o músico garante que não vai atrás dela quando ocorrem brigas. “Fico na minha, sossegado, porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas”, brincou.

“Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos...”, disparou Maiara. "Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível”, acrescentou.

Os dois deixaram claro que não terminaram o namoro, mas explicaram que ele está em São Paulo, enquanto ela vem morando em sua fazenda em Goiás. “A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não”, completou a cantora.

Maiara e Fernando

Maiara e Fernando fazem as pazes e dão detalhes da última briga: \"Sou impulsiva\"

Os sertanejos namoram desde o ano passado, mas já tiveram idas e vindas. Em julho, eles deixaram de se seguir nas redes sociais e afirmaram que estavam dando um tempo. O motivo seria o ciúmes excessivo de Maiara, mas quatro dias depois eles retomaram o romance.

Em dezembro, os dois deixaram de seguir no Instagram e deletaram as fotos um ao lado do outro. Fernando não teria gostado de ver Maiara bebendo com os amigos dela e decidiu dar um ponto final. Entretanto, pouco tempo depois, eles anunciaram que estavam juntos novamente.

Na semana passada, os dois apagaram fotos e deixaram de se seguir nas redes sociais, o que levantou o rumor que eles tinham terminado. A paz voltou a reinar no final de semana quando eles explicaram a situação e deixaram claro que continuam namorando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado