Bonitões

Jovens, sarados e galãs: Os cinco gatos mais sexy de Malhação

Novos atores estão fazendo muito sucesso na internet


Atores jovens de Malhação
Atores jovens de Malhação que fazem sucesso na web - Foto: Montagem

Malhação é uma fábrica de novos talentos e vem garantindo à dramaturgia muitos galãs. Na atual temporada, escrita por Emanuel Jacobina, não é diferente, já que muitos atores arrancam suspiros e chamam atenção na TV e na web pela beleza.

Há os atores consagrados que balançam os corações dos espectadores e espectadores, como Joaquim Lopes, Henri Castelli, Rômulo Arantes Neto, Julio Machado, entre outros. Mas os novos artistas acabam ganhando maior destaque na internet e por isso o NaTelinha resolveu listar os gatos mais sexys de Malhação.

Confira:

Ronald Sotto, 20 anos

Responsável por dar vida ao compositor e estudante Camelo, Ronald Sotto usa roupas mais largas que não favorecem tanto seu corpo. Mas quem o acompanha nas redes sociais, percebe o quanto o ator cuida do corpo e não fica tímido na hora de se exibir aos seus seguidores.

Com mais de 80 mil seguidores, dificilmente você encontrará uma foto dele com poucas curtidas.

Gabriel Santana, 22 anos

Gabriel Santana tem feito muito sucesso com o personagem Clebinho – garoto humilde e trabalhador, que faz de tudo dentro da lei para garantir o seu sustento – e demonstra ser bem fotogênico.

Com mais de dois milhões de seguidores, o ator gosta de publicar imagens dos seus trabalhos, mas também do seu corpo.

Caian Zattar, 20 anos

Em Malhação, ele é o Tatoo e é bem-sucedido com as meninas de Caxias. Já na vida real, ele publica fotos bem interessantes e não é nem um pouco tímido ao compartilhar seus momentos nas redes sociais.

O ator tem ganhado espaço na temporada atual da novelinha teen e não por acaso faz parte da nossa lista.

Pedro Novaes, 23 anos

Protagonista de Malhação – Toda Forma de Amar, Pedro Novaes tem arrasado corações dos fãs da novelinha teen. É comum o ator receber elogios dos seus colegas de elenco e, principalmente, de artistas de outras produções da Globo.

Ele é filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes, o que explica a beleza do artista. Não se surpreenda se você o ver sem camisa e, na foto seguinte, o encontrá-lo tocando bateria.

Pedro Alves, 26 anos

Pedro Alves está atualmente na minissérie Santos Dumont e também em Malhação, interpretando o personagem Guga, homossexual assumido e namorado de Serginho (João Pedro Oliveira).

O ator tem feito sucesso com as mulheres e também com o público LGBTQ. Os stories de Pedro, por sinal, são bem divertidos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado